isco - Batata do mar onde comprar

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"isco - Batata do mar onde comprar"
na nova versão do site.

PsyFisher
Mensagens: 3
Registado: segunda abr 29, 2013 5:04 pm

Re: isco - Batata do mar onde comprar

Mensagem por PsyFisher »

Olá a todos, sou novo aqui e cheguei a este forum exactamente pela curiosidade em saber onde posso encontrar este isco, eu sou de coimbra e custumo pescar na figueira da foz, agradecia se alguém aqui do forum soubesse e pudesse dar uma resposta, obrigado e parabéns pela iniciativa, vou dar uma vista de olhos pelos outros tópicos e com certeza serei um membro participativo. Obrigado a todos, bem haja :boia:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: isco - Batata do mar onde comprar

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
PsyFisher Escreveu:Olá a todos, sou novo aqui e cheguei a este forum exactamente pela curiosidade em saber onde posso encontrar este isco, eu sou de coimbra e custumo pescar na figueira da foz, agradecia se alguém aqui do forum soubesse e pudesse dar uma resposta, obrigado e parabéns pela iniciativa, vou dar uma vista de olhos pelos outros tópicos e com certeza serei um membro participativo. Obrigado a todos, bem haja :boia:
Caro companheiro como ditam as regras, no ponto que transcrevo:

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13.

deves efectuar a tua apresentação, que não custa nada e desde já agradeço.
Aqui pela nossa zona não conheço, mas também é verdade que tenho feito pouca pesca por aqui.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
PsyFisher
Mensagens: 3
Registado: segunda abr 29, 2013 5:04 pm

Re: isco - Batata do mar onde comprar

Mensagem por PsyFisher »

TALIBAN Escreveu:Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
PsyFisher Escreveu:Olá a todos, sou novo aqui e cheguei a este forum exactamente pela curiosidade em saber onde posso encontrar este isco, eu sou de coimbra e custumo pescar na figueira da foz, agradecia se alguém aqui do forum soubesse e pudesse dar uma resposta, obrigado e parabéns pela iniciativa, vou dar uma vista de olhos pelos outros tópicos e com certeza serei um membro participativo. Obrigado a todos, bem haja :boia:
Caro companheiro como ditam as regras, no ponto que transcrevo:

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13.

deves efectuar a tua apresentação, que não custa nada e desde já agradeço.
Aqui pela nossa zona não conheço, mas também é verdade que tenho feito pouca pesca por aqui.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Upsss já estou apresentado, obrigado pela resposta, fiquei mesmo curioso com este isco
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: isco - Batata do mar onde comprar

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
PsyFisher Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
PsyFisher Escreveu:Olá a todos, sou novo aqui e cheguei a este forum exactamente pela curiosidade em saber onde posso encontrar este isco, eu sou de coimbra e custumo pescar na figueira da foz, agradecia se alguém aqui do forum soubesse e pudesse dar uma resposta, obrigado e parabéns pela iniciativa, vou dar uma vista de olhos pelos outros tópicos e com certeza serei um membro participativo. Obrigado a todos, bem haja :boia:
Caro companheiro como ditam as regras, no ponto que transcrevo:

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13.

deves efectuar a tua apresentação, que não custa nada e desde já agradeço.
Aqui pela nossa zona não conheço, mas também é verdade que tenho feito pouca pesca por aqui.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Upsss já estou apresentado, obrigado pela resposta, fiquei mesmo curioso com este isco
:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: isco - Batata do mar onde comprar

Mensagem por FOREVERLION »

Boas Costa,

Desculpe a ignorãncia, mas eu nunca vi nem nunca ouvi falar de batata do mar! :hummm:
Que isco é este?

Cumps
Hcosta Escreveu:Boas pessoal
alguem sabe onde comprar este isco ( batata) no barreiro /sesimbra ou em setubal?

obrigado
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: isco - Batata do mar onde comprar

Mensagem por Panca »

FOREVERLION Escreveu:Boas Costa,

Desculpe a ignorãncia, mas eu nunca vi nem nunca ouvi falar de batata do mar! :hummm:
Que isco é este?

Cumps
Hcosta Escreveu:Boas pessoal
alguem sabe onde comprar este isco ( batata) no barreiro /sesimbra ou em setubal?

obrigado
Olha dá uma vista de olhos neste tópico http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... lit=batata :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: isco - Batata do mar onde comprar

Mensagem por NelsonP »

Em relação a este isco, comprei umas quantas batatas para quando calhar um dia a não ter isco e quiser ir a pesca. Ainda esta no congelador...não tenho muita fé :join:
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: isco - Batata do mar onde comprar

Mensagem por FOREVERLION »

Bom dia,

Então quando experimentar depois diga qualquer coisa!
cmps
NelsonP Escreveu:Em relação a este isco, comprei umas quantas batatas para quando calhar um dia a não ter isco e quiser ir a pesca. Ainda esta no congelador...não tenho muita fé :join:
Responder