Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Obrigado pela informação amigo :fixe: fiquei esclarecido :D

Ab
carlos padilha
Mensagens: 60
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por carlos padilha »

Boas,

teci aki algumas (boas!!) considerações sobre o Penn Affinity...! Venho agora tecer mais algumas, mas agora não tão boas :nono: :nono:
O carreto em causa tem tudo para ser um excelente carreto, mas a falta de rigor da marca leva a ke o mesmo não tenha grande futuro...(lembro ke este carreto foi "desenvolvido" pelo departamento europeu da Penn!! Cheira-me ke os americanos nem sabem o ke se passa.....(tb se devem estar a marimbar!!!!)
Depois de várias semanas á espera do meu, qd chegou (vieram 2 para a loja) apresentavam ambos um problema no antireverse! só fazia ás vezes :huuum: :huuum:
Lá foram devolvidos e passado mais uma ou duas semanas, chegaram novamente mais 2..!
Lá fui td contente com o meu e toca de colocar linha nas bobines e vai de ir á pesca!! Fabulástico! Mt bom mesmo.....pelo menos nas primeiras pescarias..!! Eis senão quando
começa a fazer um barulho estranho no último terço do percurso da bobine, quer qd descia como qd subia...! esquisito!! Entretanto, apercebo-me ke a linha começava a ficar esfarrapada... :hummm: :hummm: Qual não é o meu espanto quando verifico ke a asa do cesto, em vez de ser uma peça única, ou em aço inox, parecia feita de uma chap ke teria sido clandrada e soldada!!!! tinha uma rebarba ke ia esfarrapando a linha!! Voltei á loja para verificar se o "irmão" tb estava nas mesmas condições e.... bingo!! igualzinho!!!
Lá vão novamente ser devolvidos o dois e resta-me aguardar!!
mais novidades em breve (espero!!!).....

Boas pescarias
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por Costa_Vicentina »

Bom..fiz bem em ter comprado o belo Shimano Ultegra XSB 10000 :hahaha:
joaossb
Mensagens: 91
Registado: quinta ago 09, 2012 4:15 pm

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por joaossb »

Costa_Vicentina Escreveu:Bom..fiz bem em ter comprado o belo Shimano Ultegra XSB 10000 :hahaha:
X2 mas eu comprei o daiwa windcast Z4500 mas ainda nao o testei
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por Costa_Vicentina »

joaossb Escreveu:
Costa_Vicentina Escreveu:Bom..fiz bem em ter comprado o belo Shimano Ultegra XSB 10000 :hahaha:
X2 mas eu comprei o daiwa windcast Z4500 mas ainda nao o testei
pois..ás vezes + vale irmos para modelos com provas + que dadas, mesmo que signifique + uns euros..
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por Costa_Vicentina »

carlos padilha Escreveu:Boas,

teci aki algumas (boas!!) considerações sobre o Penn Affinity...! Venho agora tecer mais algumas, mas agora não tão boas :nono: :nono:
O carreto em causa tem tudo para ser um excelente carreto, mas a falta de rigor da marca leva a ke o mesmo não tenha grande futuro...(lembro ke este carreto foi "desenvolvido" pelo departamento europeu da Penn!! Cheira-me ke os americanos nem sabem o ke se passa.....(tb se devem estar a marimbar!!!!)
Depois de várias semanas á espera do meu, qd chegou (vieram 2 para a loja) apresentavam ambos um problema no antireverse! só fazia ás vezes :huuum: :huuum:
Lá foram devolvidos e passado mais uma ou duas semanas, chegaram novamente mais 2..!
Lá fui td contente com o meu e toca de colocar linha nas bobines e vai de ir á pesca!! Fabulástico! Mt bom mesmo.....pelo menos nas primeiras pescarias..!! Eis senão quando
começa a fazer um barulho estranho no último terço do percurso da bobine, quer qd descia como qd subia...! esquisito!! Entretanto, apercebo-me ke a linha começava a ficar esfarrapada... :hummm: :hummm: Qual não é o meu espanto quando verifico ke a asa do cesto, em vez de ser uma peça única, ou em aço inox, parecia feita de uma chap ke teria sido clandrada e soldada!!!! tinha uma rebarba ke ia esfarrapando a linha!! Voltei á loja para verificar se o "irmão" tb estava nas mesmas condições e.... bingo!! igualzinho!!!
Lá vão novamente ser devolvidos o dois e resta-me aguardar!!
mais novidades em breve (espero!!!).....

Boas pescarias
eu pedia o dinh e ia comprar o ultrega ou outro noutro lado :diabo:
carlos padilha
Mensagens: 60
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por carlos padilha »

Costa_Vicentina Escreveu:
joaossb Escreveu:
Costa_Vicentina Escreveu:Bom..fiz bem em ter comprado o belo Shimano Ultegra XSB 10000 :hahaha:
X2 mas eu comprei o daiwa windcast Z4500 mas ainda nao o testei
pois..ás vezes + vale irmos para modelos com provas + que dadas, mesmo que signifique + uns euros..
imagine ke quando apareceram os shimanos, ninguém os comprasse e continuassem a preferir os sofis, os Ryobi e outros ke tal........! não custa arriscar e continuo a dizer, se resolverem estes problemas, estaremos perante um belo carreto para surfcasting!!

Boas pescarias!
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por Trophy_Master »

Esse carreto tem tudo para ser bem superior aos shimanos, falta é aplicarem-se e fazerem essa qualidade toda aliar-se a uma durabilidade fiavel
Responder