Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000"
na nova versão do site.

joaossb
Mensagens: 91
Registado: quinta ago 09, 2012 4:15 pm

Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por joaossb »

qual será a melhor opção para surfcasting? ou seja qual é o melhor carreto

obrigado
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por ffgsoares »

Boas João.

Na minha opinião, Ultegra XSB, podem haver opiniões diferentes mas, para mim é melhor.

Boas pescarias :fixe:
carlos padilha
Mensagens: 60
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por carlos padilha »

joaossb Escreveu:qual será a melhor opção para surfcasting? ou seja qual é o melhor carreto

obrigado


Boa noite,

dentro de dias já posso dar feedback sobre o Penn!!! O meu está a chegar =D> =D> =D>

Já se sabe ke shimano é shimano, mas este penn tem caracteristicas ke me conveceram a encomendá-lo... :join:
Vamos ver!!

Boas pescarias!
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por joaonumberone »

Nem só de shimanos vive o pescador, por causa disso é bem capaz de muito bom material passar despercebido :hummm: (contra mim falo)
joaossb
Mensagens: 91
Registado: quinta ago 09, 2012 4:15 pm

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por joaossb »

joaonumberone Escreveu:Nem só de shimanos vive o pescador, por causa disso é bem capaz de muito bom material passar despercebido :hummm: (contra mim falo)
uma coisa é certa esse shimano ja tem provas dadas... e optei por esse mesmo shimano
carlos padilha
Mensagens: 60
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por carlos padilha »

Boas,

depois de algumas peripécias, lá chegou o meu penn affinity 8000!!
só tenho uma coisa a dizer: FABULÁSTICO!!!!! :join:

Simplesmente maravilhoso..!
uma suavidade dificilmente encontrada em outros carretos desta gama de preços (140€!!!), uma força extraordinária, um enrolamento de linha fantástico e bobines a proporcionarem lançamentos muitos grandes!! MESMO!!!! :fixe: !!
Vamos ver agora com o passar do tempo se todas estas maravilhas se vão aguentar, mas estou realmente convencido ke sim!!
Se alguém andar á procura de um carreto para surfcasting......tá aki o ke procura :mrgreen: :mrgreen:

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Que a sua nova aquisição lhe traga muitos e bons momentos de pesca :fixe: parece ser 5 estrelas.

Conheço um companheiro que tem um mitchell procast que é muito parecido, esteticamente, com este penn. Algum companheiro mais esclarecido pode-me explicar porque razão existem marcas diferentes com produtos idênticos?

Desculpem lá o "off topic..."

Ab
carlos padilha
Mensagens: 60
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Re: Penn Affinity 8000 vs Shimano Ultegra XSB 10000

Mensagem por carlos padilha »

bladerunner Escreveu:Boas,

Que a sua nova aquisição lhe traga muitos e bons momentos de pesca :fixe: parece ser 5 estrelas.

Conheço um companheiro que tem um mitchell procast que é muito parecido, esteticamente, com este penn. Algum companheiro mais esclarecido pode-me explicar porque razão existem marcas diferentes com produtos idênticos?

Desculpem lá o "off topic..."

Ab
Boas,

obrigado!
Em relação aos carretos "iguais" e com marcas diferentes, a explicação é simples...! Por ex: a Ryobi ke antigamente fabricava para marca própria, hoje em dia faz, Tubertini, Ryoby, Spro, etc etc etc....
Neste caso da Penn o ke aconteceu foi ke dada a lacuna de carretos para surfcasting desta marca, a Penn Europa solicitou autorização á casa mãe, para lançar no mercado europeu, um modelo para o efeito! Assim sendo, e para não estar a criar de raíz um novo modelo, pegaram nesse Mitchell e com alguns retoques estéticos, lançaram o Affinity e tb o Surfblaster (com menos rolamentos e alguns materiais diferentes na sua constituição!!).

Boas pescarias
Responder