Passador para Cana Vega Wildcat 2011

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Passador para Cana Vega Wildcat 2011"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Passador para Cana Vega Wildcat 2011

Mensagem por NelsonP »

Viva pessoal. Dei cabo do passador de cima do elemento do meio da cana e pergunto aos camaradas qual acham que seria a melhor solução para o problema. O que eu queria mesmo era arranjar um passador igual para ficar tudo direitinho como estava. Numa casa que seja representante da vega será que arranja um passador igual ?!
Anexos
nova foto.jpg
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Passador para Cana Vega Wildcat 2011

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:Viva pessoal. Dei cabo do passador de cima do elemento do meio da cana e pergunto aos camaradas qual acham que seria a melhor solução para o problema. O que eu queria mesmo era arranjar um passador igual para ficar tudo direitinho como estava. Numa casa que seja representante da vega será que arranja um passador igual ?!

Boas caro amigo, conheço aqui duas casas representantes da VEGA se quiseres posso perguntar se arranjam....
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Passador para Cana Vega Wildcat 2011

Mensagem por ffgsoares »

Boas ó Nelson.

Aqui pela minha zona não conheço nada nem ninguém que trate disso, acho que deves ir a uma loja onde te façam isso como deve ser, vale sempre a pena mesmo que gastes uns euros para ficar um trabalho em condições.

Um abraço e tudo a correr bem por aí ! :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Passador para Cana Vega Wildcat 2011

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu:
NelsonP Escreveu:Viva pessoal. Dei cabo do passador de cima do elemento do meio da cana e pergunto aos camaradas qual acham que seria a melhor solução para o problema. O que eu queria mesmo era arranjar um passador igual para ficar tudo direitinho como estava. Numa casa que seja representante da vega será que arranja um passador igual ?!

Boas caro amigo, conheço aqui duas casas representantes da VEGA se quiseres posso perguntar se arranjam....
Obrigado. Já sei onde consigo me safar. Obrigado na mesma :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Passador para Cana Vega Wildcat 2011

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Boas ó Nelson.

Aqui pela minha zona não conheço nada nem ninguém que trate disso, acho que deves ir a uma loja onde te façam isso como deve ser, vale sempre a pena mesmo que gastes uns euros para ficar um trabalho em condições.

Um abraço e tudo a correr bem por aí ! :fixe:
Sim, vou fazer com as regras mandam :join:
Abraço
Responder