Compra conjunto surfcasting básico

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Compra conjunto surfcasting básico"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Dimar
Mensagens: 113
Registado: quinta out 18, 2012 3:33 pm

Re: Compra conjunto surfcasting básico

Mensagem por Dimar »

Ao que parece as boas a preço do meu orçamento já vboaram :grrr:

Acho que vou optar por umas das mais em conta numa casa da especialidade...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Compra conjunto surfcasting básico

Mensagem por ffgsoares »

Ó Dimar, o João tem uma nos classificados ( penso eu) por, salvo erro 80 euros, é uma cana de categoria e o preço é óptimo, eu conheço a cana é boa!

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Compra conjunto surfcasting básico

Mensagem por joaonumberone »

ffgsoares Escreveu:Ó Dimar, o João tem uma nos classificados ( penso eu) por, salvo erro 80 euros, é uma cana de categoria e o preço é óptimo, eu conheço a cana é boa!

Boas pescarias :fixe:
Soares, aqui o nosso amigo é do Porto e eu não envio por correio a cana, depois algo está mal ou batem com ela e depois fico mal visto e alguém não fica servido, prefiro nem a vender, ás tantas é mesmo isso que acontece.

Obrigado na mesma :fixe:
Não te esqueças de lá ir no domingo ok, depois informa :join:
Avatar do Utilizador
Dimar
Mensagens: 113
Registado: quinta out 18, 2012 3:33 pm

Re: Compra conjunto surfcasting básico

Mensagem por Dimar »

Compreendo
Avatar do Utilizador
Dimar
Mensagens: 113
Registado: quinta out 18, 2012 3:33 pm

Re: Compra conjunto surfcasting básico

Mensagem por Dimar »

Boas pessoal.

Já comprei a dita cuja acompanhada pelo carreto e mais uns extras :join:
Iridium surf dream 420 com carreto Iridium Dream DRS 55 (3 partes). Juntei uns 300m de monofilamento Sufix Siege 0.35mm e um daqueles suportes stand para a cana em aluminio pa espetar na areia.
Agora falta levar a menina a passear :fishcool:

Sei que é um equipamento muito básico mas o orçamento era curto e ainda é para iniciação.

Já agora que fio devo usar para fazer as minhas montagens? (espessura?)
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Compra conjunto surfcasting básico

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, eu costumo usar nas montagens uma linha barata que é a Flomax Mar Branco em 0,40 custa 10 euros 1000 m, é uma linha que gosto, é resistente e não encaracola, é uma linha boa quanto baste.

Quanto ao material que adquiriste, está ao teu gosto e dentro do teu orçamento, está bom! agora quer é pesca com ele e que tenhas sorte.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Dimar
Mensagens: 113
Registado: quinta out 18, 2012 3:33 pm

Re: Compra conjunto surfcasting básico

Mensagem por Dimar »

Boas

Já fui hoje de manha experimentar o mateial e parece-me porreiro (para o preço é claro).
Agora ando a experimentar umas montagem que que tenho feito para ver o que me dou melhor.

Abraço
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Compra conjunto surfcasting básico

Mensagem por NelsonP »

Viva. Já estas servido mas vais ver que daqui a um tempo queres um conjunto melhorzinho e compras ligeiramente melhor do que compraste agora porque os euros continuam escassos :) . Depois disso vais querer comprar um ainda melhor... :D e andas sempre nisso :hahaha: Somos quase todos assim :hahaha: Mais vale aguentar mais um pouco, juntar mais uns euros e comprar um conjunto bom sem entrar em loucuras. Nos classificados, como já foi mencionado, aparece sempre material excelente a bons preços. Há sempre malta com mais poderio financeiro e vai comprando as novidades e os excessos tratam de se desfazer deles. Se não gostares em segunda mão compra novo mas bom sem estar a falar em topos de gama, claro
Responder