Compra conjunto surfcasting básico

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Compra conjunto surfcasting básico"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Dimar
Mensagens: 113
Registado: quinta out 18, 2012 3:33 pm

Re: Compra conjunto surfcasting básico

Mensagem por Dimar »

NelsonP Escreveu:Viva. Já estas servido mas vais ver que daqui a um tempo queres um conjunto melhorzinho e compras ligeiramente melhor do que compraste agora porque os euros continuam escassos :) . Depois disso vais querer comprar um ainda melhor... :D e andas sempre nisso :hahaha: Somos quase todos assim :hahaha: Mais vale aguentar mais um pouco, juntar mais uns euros e comprar um conjunto bom sem entrar em loucuras. Nos classificados, como já foi mencionado, aparece sempre material excelente a bons preços. Há sempre malta com mais poderio financeiro e vai comprando as novidades e os excessos tratam de se desfazer deles. Se não gostares em segunda mão compra novo mas bom sem estar a falar em topos de gama, claro

Pois, mas infelizmente o € não chega para tudo e as opções nos classificados que me serviam já tinham sido vendidas. Percorri várias casas de pesca a ver e a perguntar até que um companheiro aqui do forum me falou numa opção muito jeitosa. Na loja peguei na cana e imaginei-me num areal frente ao mar a pescar com ela e gostei da sensação que ela me deu. :fishcool: O carreto é um pouco pesado, mas tem um trabalhar agradável.

Mas essa vai ser a minha estratégia, até porque como já alguem por aqui referiu, o topo de gama de hoje já não é o de amanha e vale metade do preço pois já não é novidade. Contudo a cana é a mesma. :fixe:
Responder