Onde Comprar isco na zona de St. Maria da Feira

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Onde Comprar isco na zona de St. Maria da Feira"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Onde Comprar isco na zona de St. Maria da Feira

Mensagem por nelsonpamaral »

Companheiros,

Indo frequentemente para esta zona, só conheço para comprar isco, a estrada de Ovar a S. Jacinto, nomeadamente a Loja da Manuela, as Lojas em S. Jacinto e os diversos locais ao longo da Ria. Ora se quiser ir para os esporões de Esmoriz, da Cortegaça ou de Maceda, é um bocado chato ter de ir à Ria para depois voltar para estas zonas. Assim pergunto se não há casas de isco mais perto desta zona. Faço a mesma pergunta se eventualmente quiser ir pescar para a Zona da Aguda, Granja, Miramar etc. - para lá de Espinho.

Desde já agradeço as dicas que me puderem dar,

Um abraço :fixe:

Nelson
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Onde Comprar isco na zona de St. Maria da Feira

Mensagem por nelsonpamaral »

Vá lá, pessoal da zona,

Uma ajudinha não custa nada.... e fica sempre bem!

Querem ver que tenho de ser eu quando vier para baixo a pôr aqui um post a dizer-vos onde podem comprar isco??!! :join: :join: :join:

De qualquer maneira desenrasco-me sem ter de ir fazer Kms. vou ao Pingo Doce da Feira e compro algum camarão, que para 2/3 horitas chega bem. Ainda há-de sobrar para uma tainada... :hahaha: :hahaha:

Nelson
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Onde Comprar isco na zona de St. Maria da Feira

Mensagem por mmsc »

nelsonpamaral Escreveu:Vá lá, pessoal da zona,

Uma ajudinha não custa nada.... e fica sempre bem!

Querem ver que tenho de ser eu quando vier para baixo a pôr aqui um post a dizer-vos onde podem comprar isco??!! :join: :join: :join:

De qualquer maneira desenrasco-me sem ter de ir fazer Kms. vou ao Pingo Doce da Feira e compro algum camarão, que para 2/3 horitas chega bem. Ainda há-de sobrar para uma tainada... :hahaha: :hahaha:

Nelson


Em espinho tens duas lojas que vendem isco uma perto da praia na rua 23 e tens uma na rua da policlinica que agora nao sei o numero e loja de pesca caça e mergulho. Em relaçao na zona de santa maria da feira nao conheço , agora penso que em esmoriz tem uma mas nao sei onde . Mas o melhor mesmo e passar no pingo doce :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Onde Comprar isco na zona de St. Maria da Feira

Mensagem por nelsonpamaral »

Ok companheiro,

Obrigado pelas dicas :fixe:

Abraço

Nelson
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Onde Comprar isco na zona de St. Maria da Feira

Mensagem por mmsc »

nelsonpamaral Escreveu:Ok companheiro,

Obrigado pelas dicas :fixe:

Abraço

Nelson

E ja agora frequentas que zonas de pescas habitualmente??
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Onde Comprar isco na zona de St. Maria da Feira

Mensagem por nelsonpamaral »

Companheiro.

Eu sou da zona de Sintra. De vez em quando é que vou à terra da :lady: S.M. Feira, geralmente fins de semana que passam sempre muito rápido, com as visitas à família, um cafézinho com os amigos, etc.

Nos Natais, Páscoas e no Verão é que geralmente fico mais uns dias. Quando for com mais tempo vou por aqui um post para ver se alguém quer ir fazer uma pesquinha na zona.

Abraço

Nelson
Avatar do Utilizador
Alvaro Leite
Mensagens: 288
Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm

Re: Onde Comprar isco na zona de St. Maria da Feira

Mensagem por Alvaro Leite »

Na Feira não há isco. Só os frescos e congelados do Pingo Doce ou E'lclerc :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Onde Comprar isco na zona de St. Maria da Feira

Mensagem por mmsc »

nelsonpamaral Escreveu:Companheiro.

Eu sou da zona de Sintra. De vez em quando é que vou à terra da :lady: S.M. Feira, geralmente fins de semana que passam sempre muito rápido, com as visitas à família, um cafézinho com os amigos, etc.

Nos Natais, Páscoas e no Verão é que geralmente fico mais uns dias. Quando for com mais tempo vou por aqui um post para ver se alguém quer ir fazer uma pesquinha na zona.

Abraço

Nelson

E´ isso :) vamos sacar uns peixes.....ou nao :hahaha: :hahaha:
Responder