Boa noite;
Gostaria da perguntar se alguém conhece a gramagem de melhor performance da TICA Themis Surf 4,5 (100-220g)?
Já alguém pescou com esta cana? Há alguma dica para melhorar o rendimento desta cana?
Agradecendo desde já a atenção;
Cps
Dinis
Tica Themis Surf 4,5 (100-220g)
Re: Tica Themis Surf 4,5 (100-220g)
Tenho uma e gosto de lançar entre 140g e 160g. Mas como sou ainda um pouco maçarico é possível que existam outras opiniões.
Olá;
Eu tenho usado sempre 160, mas tenho receio de estar a "esticar demasiado"... também sou maçarico.
Sendo a acção máxima 220, parece-me que 160 não é demasiado... experimentei em tempos os 120 e 130... e a cana nem mexia, entendi que deveria reforçar a dose.
Obrigado pela resposta;
Cps
Dinis
Eu tenho usado sempre 160, mas tenho receio de estar a "esticar demasiado"... também sou maçarico.
Sendo a acção máxima 220, parece-me que 160 não é demasiado... experimentei em tempos os 120 e 130... e a cana nem mexia, entendi que deveria reforçar a dose.
Obrigado pela resposta;
Cps
Dinis
BoasOlá;
Obrigado pela resposta;
Cps
Dinis
Bem vindo ao sitio

Como diz nas regras e não custa nada
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .
Boas pescarias