Página 1 de 1

Embarcada 20/10/2012

Enviado: sábado out 20, 2012 11:14 pm
por cmr136
Boas!
Mais um dia de pescaria, na costa sul de Portugal Continental.
A saída deu-se já tarde, por volta das 9h, em direcção a um ponto que normalmente dá bom peixe, como safias, choupas, sargos legitimos entre outros.
Isco para baixo, e começou muito mal, com murralha a montes, e os toques bons que se sentiam eram de dificil ferragem, o peixe começava a comer de faca e garfo.
Passado algum tempo, tiraram-se algumas safias e tres ou quatro choupas de medida, pois outras tantas foram devolvidas.
Eram já 11h e nada, dia muito fraco este.
Começamos então a mudar de poiso, mudá-mos, mudá-mos e mudá-mos, e o resultado era sempre o mesmo, muito peixe pequeno.
Apenas na ultima marca, por volta das 14h30 tiramos um sargo legitimo de 600 gramas, uma bica, dois besugos e mais algumas safias e acabou-se assim um dia de pesca, pouco produtivo.
Mas a pesca é assim mesmo, e o que interessa mesmo, é estar de cana na mão.

De referir que hoje estreei a minha nova cana vega krypton 3,30mts, e foi mais barata que a minha anterior tubertini gorila tactica, que não me consegui adaptar, e tenho a dizer que esta krypton sim, é o meu género.

Não tenho fotos, pois o peixe ja está dentro da barriga. lolololol

Deixo aqui este relato de mais uma embarcada.

Com os melhores cumprimentos

Material
Cana: Vega Krypton 3,30mts
Carreto: Shimano Spheros 8000PG
Linha: Sufix 832 com xicote 0,30 mar branco

Isco
-Lagueirão
-Camarão

Re: Embarcada 20/10/2012

Enviado: domingo out 21, 2012 12:40 pm
por joaonumberone
Um dia bem passado é que importa, ainda bem que a cana foi uma boa aposta, realmente isto das canas é mesmo gosto pessoal.

Tudo a correr bem :fixe:

Re: Embarcada 20/10/2012

Enviado: domingo out 21, 2012 2:12 pm
por krazy_dude
Olá,
Bem, nem todos os dias se pode tirar muito peixe... não é que não tenhamos vontade :join: hehe mas é mesmo assim,
O que interessa é que foi um bom dia e que correu tudo bem,
Estreaste a cana e pelo menos estás satisfeito com a escolha,
Para a próxima ela compensa-te :)
Obrigado pelo relato e força ai já para a próxima investida!
Abraço e boas pescarias :fixe:

Re: Embarcada 20/10/2012

Enviado: domingo out 21, 2012 3:55 pm
por ffgsoares
Estas mudanças súbitas de tempo têm estes efeitos, na verdade o peixe nestes dias escasseou em todo o lado, quer lá dentro quer na costa.

São fazes que o outono não perdoa, tudo muda de um dia para o outro.

Boa partilha e um relato que sendo diferente conta tudo :join:

Boas pescarias :fixe:

Re: Embarcada 20/10/2012

Enviado: domingo out 21, 2012 10:12 pm
por TALIBAN
Boas pescarias.

Parabéns pela pescaria, muito embora hajam dias e dias, mas tudo conta e obrigado pela partilha.

Abraço.

Braga