Mais uma ida aos pargos
-
orlandooruguela
- Registado: segunda jun 13, 2011 10:05 pm
Mais uma ida aos pargos
Boas pessoal,
Na passada madrugada de sabado para domingo nem o nevoeiro nos travou e lá foi o team 100 espinhas à aventura para uma pescaria aos vermelhinhos ...
Chegámos a Mil Fontes por volta das 6h00 e depois de tomarmos um belo pequeno almoço lá entrámos para o barco e seguimos rumo ao pesqueiro. O mar estava com uma cor que me agradou, vento calmo e assim que lá chegámos comecei por montar uma bela montagem para testar o isco vivo e enquanto isso ia apanhando umas cavalas e uns carapaus. Contudo, como o resultado não era o esperado uma vez que o mar estava com alguma aguagem instavel fui alternando entre a tecnica da chumbadinha e na vertical. Tudo se alterou apartir das 10h, o barco estabilizou deixando de rodar e a aguagem ficou de feição para a tecnica da chumbadinha na qual me mantive no decorrer do dia.
Isco utilizado: sardinha, carapau e cavala.
Foi um dia em grande e não podia deixar de partilhar convosco algumas fotos
Na passada madrugada de sabado para domingo nem o nevoeiro nos travou e lá foi o team 100 espinhas à aventura para uma pescaria aos vermelhinhos ...
Chegámos a Mil Fontes por volta das 6h00 e depois de tomarmos um belo pequeno almoço lá entrámos para o barco e seguimos rumo ao pesqueiro. O mar estava com uma cor que me agradou, vento calmo e assim que lá chegámos comecei por montar uma bela montagem para testar o isco vivo e enquanto isso ia apanhando umas cavalas e uns carapaus. Contudo, como o resultado não era o esperado uma vez que o mar estava com alguma aguagem instavel fui alternando entre a tecnica da chumbadinha e na vertical. Tudo se alterou apartir das 10h, o barco estabilizou deixando de rodar e a aguagem ficou de feição para a tecnica da chumbadinha na qual me mantive no decorrer do dia.
Isco utilizado: sardinha, carapau e cavala.
Foi um dia em grande e não podia deixar de partilhar convosco algumas fotos
- VitorFerreira
- Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am
Re: Mais uma ida aos pargos
A caminho pareciamos uns ciganos nesse cangalho velho aaahahahahahah

-
orlandooruguela
- Registado: segunda jun 13, 2011 10:05 pm
É cangalho velho mas levou.nos lá e chegou a casa e isso é que conta .
Mais uma vez parabéns pela pescaria.
Obrigado pela partilha.
Obrigado pela partilha.
É isto que faz da pesca o que mais adoro nela...
Boa companhia, bom ambiente. Um escape para a rotina do dia-a-dia.
E claro boas pescarias.
Pelo que vejo ai, vai haver muita familia a comer peixinho assado...
Abraço pessoal Boas pescas
Boa companhia, bom ambiente. Um escape para a rotina do dia-a-dia.
E claro boas pescarias.
Pelo que vejo ai, vai haver muita familia a comer peixinho assado...
Abraço pessoal Boas pescas
As tantas é o cangalho velho que vos da a sorte toda
Mais uma bela pescaria com bom ambiente e muito peixe
Parabéns e obrigado pela partilha e que o cangalho vos leve e traga muitas vezes

Mais uma bela pescaria com bom ambiente e muito peixe
Parabéns e obrigado pela partilha e que o cangalho vos leve e traga muitas vezes
- VitorFerreira
- Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am
ahahah la isso e verdade, e ainda ha de ir mais vezesorlandooruguela Escreveu:É cangalho velho mas levou.nos lá e chegou a casa e isso é que conta .