Negocio (LOja pesca desportiva)

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Negocio (LOja pesca desportiva)"
na nova versão do site.

slkp
Mensagens: 10
Registado: domingo jan 15, 2012 1:48 pm

Negocio (LOja pesca desportiva)

Mensagem por slkp »

OLá caros camaradas... não sei se será o local mais apropiado para falar... mas gostava de saber a opinião ou melhor o conhecimento d pessoas que possam estar envolvidas no negocio da pesca desportiva.
tenho andado a pensar e ponderar sobre abrir uma loja de pesca mas gostava que se houvesse alguem envolvido nessa area aqui me dissesse quais poderao ser os custos de abrir uma loja ( a medio prazo ou longo prazo pq negocios a curto prazo raramene resultam) em media ou mesmo pessoal que tenha algum conhecimento mesmo não tendo nenhuma loja ou algum tipo de negocio envolvido nessa area...

eu adoro tudo que envolve pesca sou mesmo apaixonado por pesca desportiva tudo que envolve .....sou um fanatico
..e pq que não numa altura de crise investir para dar volta a situação e visto que em portugal pesca é um das actividades mais praticada e seria para mim muito gratificnte fazer parte dde um negocio numa area nu qual adoro...


saudações
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Negocio (LOja pesca desportiva)

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, não será neste forum o local mais adequado para o que pretendes mas, ainda assim terás de dizer em que zona estás com intenção de abrir ou agarrar um trespasse de uma loja de pesca, normalmente terá de ser na tua zona ou perto, acho eu :join:

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Negocio (LOja pesca desportiva)

Mensagem por Panca »

Pois, é sempre complicado estar a dar opiniões e conselhos sobre isso, penso que ja deve ter passado pela cabeça de uma grande parte de nós abrir uma loja dessas, pois é o que gostamos e claro falo por mim que adoro pesca e ja pensei muitas vezes nisso mas... como todos os negócios corremos o risco e esse risco só tu é que sabes se valerá a pena correr depois de fazeres um estudo de onde vives e as lojas que ai existem para veres se vai ou não dar o negocio e faturar como se pretende :join: :join:

Abraço e boa decisão :let:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Negocio (LOja pesca desportiva)

Mensagem por joaonumberone »

Concorrência não falta e o pescador é um "animal" de hábitos :pay:
Responder