material decatlon

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"material decatlon"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: material decatlon

Mensagem por tiagopacheco »

Rider Escreveu:Concordo com quase tudo o que foi dito.
E passo a explicar porquê:
Também prefiro comprar no mercado chamado tradicional, não só falando de pesca, mas na maioria quase tudo.
Também é verdade que se criam laços de amizade, se conhece pessoas, algumas delas tornam-se grande amigos.
Na sua grande maioria, e agora falando apenas de pesca, o material é melhor, e em termos de garantias as coisas funcionam melhor, ou deveriam.
Agora há lojas de pesca e lojas de pesca.
E em resposta ao Tiago, tu estás é muito mal habituado. :hahaha:
Tens a sorte de residir numa zona onde existe as melhores lojas de pesca que conheço, a todos os niveis.
Bom material, atendimento 5*****, pessoas que conhecem bem o meio e o material, muito prestaveis.
Quanto a isco nem se fala. Vários tipos ( muitos ).
As lojas que frequento, e se situam no meio raio de acção, posso dizer-te que nada disso se passa.
Em algumas o atendimento é bom, mas material zero.
Outras muito material, atendimento péssimo, e preços carissimos.
Quanto a isco, todos uma miséria.
Por vezes tenho que pedir a colegas para comprar em outros locais.

No entanto, já algum tempo que penso nisto, é que na zona onde normalmente pesco, são centenas de pescadores, em todas as variantes, embarcada, fundo , boia, ...., não existe uma loja que invista um pouco nos iscos.
Tas a falar do Cartaxo?! ...

Na Foz por exemplo tens sempre

- Minhoca de Sangue
- Coreano
- Ganso
- Bibi's
- Caranguejos
- Cordel
- Lingueirão

Se falares do Cartaxo, se calhar tem a ver com a distância ao mar ...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: material decatlon

Mensagem por joaonumberone »

No Cartaxo só asticot :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: material decatlon

Mensagem por tiagopacheco »

joaonumberone Escreveu:Amigo rip, diz por exemplo algo que te interesse na decathlon e verás que na loja de pesca há algo melhor e provavelmente mais barato.

Eu por acaso tenho uma ou duas lojas relativamente perto e com iscos que para mim chegam, mas tb agora vou dedicar-me mais á sardinha por isso tenho sempre no congelador, afinal a gaveta não tem lá outros peixes :hahaha:
Concordo Plenamente!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Eu é igual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: material decatlon

Mensagem por tiagopacheco »

Por referir por exemplo PENICHE

uma terra maravilhosa, rodeada de mar, carregada de pescadores profissionais! E ... ZERO em termos de isca...

Tem uma das melhores lojas, ou melhor, podia ser uma das melhores lojas do País, tem muito material a preços carissimos , e nunca tem isco de jeito, só congelados quase sempre...
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: material decatlon

Mensagem por Rider »

tiagopacheco Escreveu:Por referir por exemplo PENICHE

uma terra maravilhosa, rodeada de mar, carregada de pescadores profissionais! E ... ZERO em termos de isca...

Tem uma das melhores lojas, ou melhor, podia ser uma das melhores lojas do País, tem muito material a preços carissimos , e nunca tem isco de jeito, só congelados quase sempre...
É exactamente isso a que me referia, não queria expor demasiado...

Por incrivel que pareça, no Cartaxo, existe uma casa recente, que encomendando, arranjo mais variedade de isco que em Peniche.
Em Peniche tirando o Branco Mar, não encomendam isco.
Ter que ir ás Caldas ou á Foz, fica fora de mão. Mas já tenho ido algumas vezes. Outra alguem me trás, e o0 qual agradeço desde já.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: material decatlon

Mensagem por tiagopacheco »

Eu não tenho problemas em expôr nada lololol desde que seja para o bem comum. ..

É uma realidade, Peniche tem uma loja que pelo menos parece ter capital para ser a melhor loja de pesca do País, e não o é por desmazelo da gerência...

Atenção que sempre fui bem tratado pelos empregados da loja, mas essencialmente aquela loja peca pelos problemas que passo a referir :

1. A isca, é inadmissivel uma terra como é aquela não ter isca de boa qualidade, como minhoca de sangue, coreano, ganso, casulo, bibi's, caranguejo, PELO MENOS.
2. Têm algum material obsoleto
3. Preços muito altos do material
4. Podiam dinamizar muito mais a loja e modernizar

Provavelmente é das lojas que no País tem mais acessórios para vender, tem bons carretos de topo, canas também, mas podia ter melhores canas. Tem material de barco, de mergulho, muitas mochilas, muito material Rapala, etc...

Senão abrem os olhos, é porque não precisam ;) e mais não digo...
rip
Mensagens: 21
Registado: quinta ago 16, 2012 9:08 pm

Re: material decatlon

Mensagem por rip »

Humm muito obrigado pela vossa opiniao.. entao vou ficar pelo mercado tradicional..

cumps ;)
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: material decatlon

Mensagem por Rider »

tiagopacheco Escreveu:Eu não tenho problemas em expôr nada lololol desde que seja para o bem comum. ..

É uma realidade, Peniche tem uma loja que pelo menos parece ter capital para ser a melhor loja de pesca do País, e não o é por desmazelo da gerência...

Atenção que sempre fui bem tratado pelos empregados da loja, mas essencialmente aquela loja peca pelos problemas que passo a referir :

1. A isca, é inadmissivel uma terra como é aquela não ter isca de boa qualidade, como minhoca de sangue, coreano, ganso, casulo, bibi's, caranguejo, PELO MENOS.
2. Têm algum material obsoleto
3. Preços muito altos do material
4. Podiam dinamizar muito mais a loja e modernizar

Provavelmente é das lojas que no País tem mais acessórios para vender, tem bons carretos de topo, canas também, mas podia ter melhores canas. Tem material de barco, de mergulho, muitas mochilas, muito material Rapala, etc...

Senão abrem os olhos, é porque não precisam ;) e mais não digo...
De facto é como dizes.

A localização da loja é boa, tem um espaço muito bom, bom estacionamento, em resumo tens todas as condições para ser uma grande loja.
Pelo que sei, dinheiro não é o problema.
Quando ao atendimento já não sou da mesma opinião. Já teve gente capaz, conhecedora, mas neste momento isso não se passa.
Quanto a preços, são carissimos.
Responder