Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nayvy
Mensagens: 107
Registado: sábado set 08, 2007 7:21 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por nayvy »

Cristovao Verissimo Escreveu:boas,

Cais comercial
Praia de Faro
Ilha do Farol
Ilha deserta

Depois ha muitas zonas para os lados de Albufeira que desconheço.

Iscos variados, basta ires a loja de isco e vês logo o que a malta compra mais, aqui sai muito a salsicha, parchal, coreana, ralos...
:fishcool: :fishcool: :fishcool:

São bons spots, agora como tudo, é preciso o peixe andar por lá e insistir muitas e muitas vezes... :)
Silverio Torres
Mensagens: 10
Registado: sexta jun 17, 2011 5:40 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Silverio Torres »

Boas pessoal

Vocês costumam ir regularmente ao cais?
É permitido pescar lá? É que tem me sido dito que lá não é permitido pescar.
Embora já lá fui uma ou outra vez e claro boas douradas lá saem.
Temos que combinar uma jornada aí num local vosso conhecido aqui com o pessoal de faro para uma pescaria, a ver se da-mos com os bichos. :fishcool:
Cumps
Avatar do Utilizador
Tainhaalgarve
Mensagens: 138
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Tainhaalgarve »

Boas.

Eu apesar de não ter ido este ano à pesca com a regularidade com que gostava...de vez enquando passo no cais a dar uma olhadela...e já algum tempo que não passava por lá, mas talvez na semana passada passei por lá umas 2 tardes e não via ninguém à pesca o que me levou a desconfiar, no entanto na segunda e ontem já fui vendo algum movimento e hoje decidi ir tentar a minha sorte ao choco (prai a 3.ª vez que o faço, e nunca apanhei nada :( ) e qd cheguei lá estavam uns qts à pesca e ao choco...conversa puxa conversa e acho que ao que parece andaram a multar o pessoal ali...pois segundo a lei não se pode pescar naquele local e ao que parece agora é da competência da guarda fiscal manter a lei naquele local e acho que um chefe novo quis apresentar serviço e entrou ali a matar...

Logo ou arrisca-se a uma multa de acho 700€ e ainda por cima sem apanhar peixe...ou então isto vai ter que levar uma volta com as autoridades e vão ter de libertar a pesca de novo neste local, pois para pescar apeado em Faro ficamos limitados à praia de faro e pouco mais....e hoje em dia com a quantidade de malta que está desempregada, sinceramente não vejo sentido nisto....apenas má fé por parte das autoridades...vamos ver então o desenrolar, pois o pessoal lá vai arriscando novamente...

alguém sabe mais alguma coisa sobre este assunto?
Silverio Torres
Mensagens: 10
Registado: sexta jun 17, 2011 5:40 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Silverio Torres »

Boas pessoal

Eu também gostava de saber como está esse assunto... Ainda ninguém sabe de mais nada?
Este fim de semana no sábado estive na barra da praia de faro e vi la um sr. com uns bons robalos um deles já bem jeitoso e duas bailas também xxl.
Estou a pensar lá ir este sábado ninguém quer vir? Ah ver se trago algum.
Cumps :hahaha:
Silverio Torres
Mensagens: 10
Registado: sexta jun 17, 2011 5:40 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Silverio Torres »

Boas pessoal

Eu também gostava de saber como está esse assunto... Ainda ninguém sabe de mais nada?
Este fim de semana no sábado estive na barra da praia de faro e vi la um sr. com uns bons robalos um deles já bem jeitoso e duas bailas também xxl.
Estou a pensar lá ir este sábado ninguém quer vir? Ah ver se trago algum.
Cumps :hahaha:
Silverio Torres
Mensagens: 10
Registado: sexta jun 17, 2011 5:40 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Silverio Torres »

Boas

Então ninguem quer vir fazer uns lançamentos?
O pessoal aqui do algarve principalmente faro e arredores não alinha numa pescaria?
Cumps
Avatar do Utilizador
Tainhaalgarve
Mensagens: 138
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Tainhaalgarve »

Silverio Torres Escreveu:Boas

Então ninguem quer vir fazer uns lançamentos?
O pessoal aqui do algarve principalmente faro e arredores não alinha numa pescaria?
Cumps
Boas

Eu até gostaria de ir, mas ainda estou a ver a minha disponibilidade para este fds. Mas se não for neste, podemos combinar um dia destes sem qualquer problema.
Silverio Torres
Mensagens: 10
Registado: sexta jun 17, 2011 5:40 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Silverio Torres »

Boas

Eu estou cá a pouco tempo ainda não conheço muito os sítios e como ir com alguém de cá é sempre melhor a todos os níveis, experiência e companhia, por isso estava cá a perguntar se alguém quer ir.
Tainhalgarve se quiseres vir era muito bom, podíamos combinar ai um dia para ver se juntávamos ai o pessoal pois já vi que existe varias pessoas aqui do algarve que gostam de pesca e muita gente aqui de faro aqui no fórum.
Ou então se o sitio não for o melhor se quiserem outro sitio é só dizerem.
Cumps :tecla:
Responder