Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha"
na nova versão do site.

miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por miguel30 »

Boas pessoal

Alguem me sabe dizer se a zona da barrinha junto do molhe (no fim da praia) é bom nesta altura do ano? Virado para o mar ou ria? iscos? lingueirao casulo e minhoca branca? Obrigado pelas dicas e sugestoes
Abraços miguel
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por ffgsoares »

Ó Miguel parece que a malta daí do sul não está ligada e portanto não manda umas dicas de modo a ficares a saber algo útil para a tua pescaria.

Tens de insistir na coisa e fazeres a tua pesca por tentativas, logo tirarás ilacções e vais acertar concerteza nos pormenores.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Cristovao Verissimo
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 17, 2012 9:15 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Cristovao Verissimo »

Só la fui uma vez para a costa, e fiquei por 30 minutos apenas porque surgiu um azar... Não tive sorte na pescaria!

O caminho é longo até laá ... :fishcool:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Trophy_Master »

É um sitio muito bom para pescar, virado para o mar na entrada da ria nunca tirei nada.
Costumo pescar quase junto a ponta.
Iscos com que tenho pescado lá são , parchal, minhoca branca,minhoca da lama, lingueirao, salsicha, choco.
Os ultimos 2 iscos, dao bem se andar peixe grande, senao nao dao grande coisa.

A caminhada é grande, mas compensa, esta semana com o tempo que esta e com as marés a barrinha deve de estar a dar bom peixe.
Avatar do Utilizador
Tainhaalgarve
Mensagens: 138
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Tainhaalgarve »

Boas

Apesar de este ano ter ido apenas uma meia duzia de x à pesca :chora: :chora: por muita pena minha.

Nunca fui experimentar esse local e sempre tive vontade, no entanto só de pensar na caminhada já me deixa cansado qt mais fazê-la...já fui de bike até ao fim da passadeira e são mais de 1,5km e ainda faltam umas boas dezenas de metros...
:hummm: mas um dia que arranje companhia ou uma manhã destas mesmo sózinho vou com calma e com tempo, para experimentar nem que seja para gradar.

Já agora alguém sabe qual as melhores condições do estado do mar/vento....para não ir tão em vão.

P.S. e para o lado da ria antes da barrinha? dá para pescar e sai alguma coisa?
Avatar do Utilizador
nayvy
Mensagens: 107
Registado: sábado set 08, 2007 7:21 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por nayvy »

miguel30 Escreveu:Boas pessoal

Alguem me sabe dizer se a zona da barrinha junto do molhe (no fim da praia) é bom nesta altura do ano? Virado para o mar ou ria? iscos? lingueirao casulo e minhoca branca? Obrigado pelas dicas e sugestoes
Abraços miguel
Amigo Miguel, não sei se estamos a falar do mesmo, mas na barrinha de Faro, não existe molhe nenhum, era bom que existisse, ai sim dáva cá uns peixões... :lol:

Será que queres dizer o molhe da Ilha Deserta?

Se for a barrinha, para lá chegares são cerca de quase 4km, atenção que o mapa do google não está actualizado, poderás ver melhor no Bing e verás que a barrinha fica mais longe. :D

Agora iscos: Parchal, Salsicha, lingueirão e minhoca branca

Agora peixe: Aquilo tem que levar uma grande volta de mar, pois está tudo areado, mas lá está, só quem vai à pesca é que apanha peixe, agora acho que tens outros spots melhores onde tenhas menos trabalho, visto que levar a tralha toda às costas é doze... :shock:
Silverio Torres
Mensagens: 10
Registado: sexta jun 17, 2011 5:40 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Silverio Torres »

Boas Noites pessoal

E então que sítios melhores existe e aqui mais perto sem ter que andar tanto?
Nayvy conheces algum?
És ca da zona de faro? onde costumas a pescar?
Que iscos utilizas?
Cumps
Avatar do Utilizador
Cristovao Verissimo
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 17, 2012 9:15 pm

Re: Pesqueiros Ilha de Faro - Barrinha

Mensagem por Cristovao Verissimo »

boas,

Cais comercial
Praia de Faro
Ilha do Farol
Ilha deserta

Depois ha muitas zonas para os lados de Albufeira que desconheço.

Iscos variados, basta ires a loja de isco e vês logo o que a malta compra mais, aqui sai muito a salsicha, parchal, coreana, ralos...
Responder