Passadores - openião.

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Passadores - openião."
na nova versão do site.

Spire
Mensagens: 32
Registado: segunda jul 24, 2006 10:27 am

Passadores - openião.

Mensagem por Spire »

Boas tarde,

Depois de mais um verão de pescas, e visto que dentro de poucas semanas haverá da minha parte uma pausa na pesca, chega a altura certa para oliar, limpar e concertar pequenos estragos nas canas, carretos e afins.
Deste nodo e visto que tenho uma cana, já com algum uso e a precisar de uma pintura, e alguns arranjos, estava a pensar aproveitar e mudar os passadores da mesma.
Gostava de saber a openião sobre a troca de passadores, se é algo complicado de fazer, se é preferivel mandar para uma loja (um colega meu pagou cerca de 60euros, por troca de passadores, limpeza e pintura nova, nesta altura ainda é um bocado... acho eu...).
Já andei a pesquisar a acho que sou capaz de fazer o mesmo, a cola e a linha propria para colocar os passadores.
Já agora, uma loja online onde se possa comprar os respetivos passadores.

Obrigado pela atenção
Spire
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Passadores - openião.

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, isso é uma tarefa difícil, tudo depende do material que adquiras, as linhas, as resinas e a tinta e depois para um trabalho de colocar os passadores deves usar uma maquineta que rode a cana lentamente para curar a resina que se dá em cima da linha que segura os passadores, enfim uma coisa um bocado trabalhosa e que requer cuidados especiais, eu também gostaria de fazer esse trabalho numa cana minha mas tenho algum receio que não fique como gostaria, com qualidade.

Quanto aos passadores uma loja on line, além das nacionais dizem muito bem da Piescatienda, é de confiança e tem preços bem bons nos materiais.

Espero ter ajudado.

Boas pescarias :fixe:
Spire
Mensagens: 32
Registado: segunda jul 24, 2006 10:27 am

Re: Passadores - openião.

Mensagem por Spire »

ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, isso é uma tarefa difícil, tudo depende do material que adquiras, as linhas, as resinas e a tinta e depois para um trabalho de colocar os passadores deves usar uma maquineta que rode a cana lentamente para curar a resina que se dá em cima da linha que segura os passadores, enfim uma coisa um bocado trabalhosa e que requer cuidados especiais, eu também gostaria de fazer esse trabalho numa cana minha mas tenho algum receio que não fique como gostaria, com qualidade.

Quanto aos passadores uma loja on line, além das nacionais dizem muito bem da Piescatienda, é de confiança e tem preços bem bons nos materiais.

Espero ter ajudado.

Boas pescarias :fixe:
Boas,

Sempre tive um pouco jeito para bricolage...
Acho que vou arriscar e meter maos ao trabalho, quando tiver tempo vou ver mais um videos e ver mais umas cenas.
Essa loja parece interessante, vou analizar melhor.
A maquineta já esta +- estudada, um pequeno motor com regulação de velocidade, penso que deve dar...
Obrigado pelas dicas :olaaa:

Spire
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Passadores - openião.

Mensagem por joaonumberone »

Se correr bem é um espectaculo, se correr mal podes mandar arranjar, também já era uma hipótese :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Passadores - openião.

Mensagem por ffgsoares »

Então força aí nisso e depois mostra á malta o resultado final, até pode ser que eu ganhe coragem para me meter num empreendimento desses :join:

Que corra tudo bem :fixe:
Responder