SS x 4000 (Super Soares)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"SS x 4000 (Super Soares)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: SS x 4000 (Super Soares)

Mensagem por Joao Rodrigues »

Amigo Soares, parabens pelas mensagens.
É sempre um prazer lêr os teus post´s.

Abraço
João Rodrigues
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: SS x 4000 (Super Soares)

Mensagem por ffgsoares »

Ó malta boa, vocês até me fazem corar :oops:

Eu vou tentando fazer passar algo que possa ser útil aqui ao nosso Sítio e que com a minha modesta contribução ajude e incentive alguns dos novos e que entusiasme os que por cá andam à mais tempo.

Observo que mais deviam opinar e ajudar outros companheiros quando estes colocam uma questão e penso que daí todos tiraríamos proveito e sabedoria, eu pelo menos cada dia e ao dar uma volta por aqui aprendo mais um pormenor, mais uma simples coisa que me enriquece nesta prática que é a pesca em todas as suas vertentes, quando não estou a pescar gosto de estar por aqui (nem conto o trabalho isso é uma seca) :join: !!!

Obrigado a todos pelas vossas palavras, os que conheço pessoalmente e os que considero amigos mesmo que virtualmente mas que um dia estaremos aí num areal a sacar uns peixinhos, a conversar :201: e beber umas bejecas.

Um abraço a todos :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: SS x 4000 (Super Soares)

Mensagem por FILIPEPC »

Amigo Soares, agradeço-te do fundo do coração a pessoa que és aqui e na vida.
E agradeço que tenhas a vontade em fazer aquilo que tão difícil é, estar todos os dias pronto a ajudar.
Obrigado por aguentares este cantinho que tanto eu gosto. Abraço. Até breve.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: SS x 4000 (Super Soares)

Mensagem por ffgsoares »

Ah grande Filipe, então amigo como vais, tudo a correr sobre rodas :join:

Obrigado pelas tuas palavras, sabes, ...vamos dando o que podemos e enquanto a predesposição assim nos ditar, a malta é calma e porreira e é bom sentir o forum em movimento e além de tudo, adulto no seu andamento.

Até breve aí num areal qualquer a saborear o momento com a malta.

Um abração e tudo de bom :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: SS x 4000 (Super Soares)

Mensagem por kalvas »

Viva Soares.
Como os demais, só nos resta agradecer a disponibilidade que tem sempre para o pessoal .E não se fica pelas mensagens.Aquando dos aniversários do Sítio como simples marcações de pesca o amigo Soares está sempre pronto para descodificar qualquer dúvida que alguém tenha.
Amigo espero que se mantenha por cá muito tempo e se possível com essa grande disponibilidade e paciência aqui com o pessoal.
Um grande abraço.
:beer:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: SS x 4000 (Super Soares)

Mensagem por ffgsoares »

Obrigado pelas tuas palavras ó Daniel, sabes como é, vamos ajudando a malta no que se pode e sabe e vamos recebendo bem os novos para semear uma cultura de amizade e partilha.

Um abraço e tudo de bom :fixe:
Responder