Lanterna de cabeça

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Lanterna de cabeça"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Lanterna de cabeça

Mensagem por Abade »

Boas pessoal
A minha lanterna de cabeça dos chinocas avariou esta semana, para o preço que foi já rendeu bastante, mas claro agora quero uma coisa de melhor qualidade.
Gostava que me aconselha-cem algumas lanternas de cabeça com alguma qualidade de preço até 30€ mais ou menos.
De preferência gostaria de comprar daquelas a bateria ou a pilha recarregável para não andar sempre a comprar pilhas.
Boas pescarias :fishcool:
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Lanterna de cabeça

Mensagem por portista »

Abade, no outro dia encontrei na pesca um Sr que tinha uma daquelas a imitar as led senser h7 e disse-me que havia dado 4€ por ela numa casa de pesca do porto e a verdade é que aquilo dava uma luz espectacular...
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Lanterna de cabeça

Mensagem por pintassilgo »

boas a pilhas recarregaveis nao deve haver.tu e que tens de arranjar as pilhas recarregaveis como as que uso.sao da duracel.muito boas.quanto a lanternas tenho 3 ou 4.todas das baratas e ja as tenho a muito tempo e nunca me deram problemas.a bateria acho que tens aquele incomodo daquela caixa onde fica a bateria. :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Lanterna de cabeça

Mensagem por 007kil »

Olha Abade eu em Abril comprei uma Led lenser h7 custou-me 40€ e estou muito satisfeito com ela, as pilhas ainda são as mesmas que trazia de origem e olha que já fez muitas horas de pesca desde que a comprei.
Existem efectivamente aquelas imitações e que dão de facto boa luz mas gastam as pilhas num instante, isto dito por um colega que tem uma dessas.
Abraço
Avatar do Utilizador
Cristovao Verissimo
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 17, 2012 9:15 pm

Re: Lanterna de cabeça

Mensagem por Cristovao Verissimo »

Yup, as de bateria tens de andar com o calhamaço da bateria a reboq, tenho uma dessas na bike de btt... dá muita luz mas tem esse inconveniente...
Detesto admitir isto, mas a dos chineses tem aguentado bastante e dá boa luz e foi barata...
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Lanterna de cabeça

Mensagem por Abade »

Boas pessoal
Acabei por comprar uma lanterna da EIVA, 100 lumens, tem 3 funções (luz normal, luz mais fraca para poupar e pisca), carga de 3 pilhas AAA com ajuste de focagem. Custou 25€.
É esta aqui, se alguém tiver uma igual partilhe experiência.
Imagem

Boas pescarias :fishcool:
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Lanterna de cabeça

Mensagem por suchi »

Boas , essa lanterna não conheço mas pelo preço deve de ser boa , mas com um pouco mais compravas uma led lenser H7 , eu aqui a atrasado comprei uma num anuncio aqui no forum por 15 euros com portes incluidos e tem-se portado bastante bem .

boas pescas

Renato Sá
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Lanterna de cabeça

Mensagem por levi simao »

inflizmente acontece com muito do material de pesca lanternas carretos amostras canas etc.. as marcas compram nos chinocas e depois metem a marca e embalagem essa lanterna com 25€ conseguia comprar 4 dessas e ainda sobrava leva é cerca de 25 dias a chegar. se nao for igual peço desculpa mas é muito semelhante.
ec0159eb3173ed0263.jpg
ec0159eb3173ed0262.jpg
ec0159eb3173ed0261.jpg
Description:
l 100% Brand New
l High Quality
l Attached with a Adjustable taenia / headband with a soft for forehead.
l Adjustable Inclination.
l Suitable for most indoor like home maintenance and outdoor activities like camping, fishing, hiking, map reading, night fishing, night flying, sailing, caving and hunting etc.
Specifications:
l Color: Black
l Light bulb type: Q5 200 lumens
l Model of LED: CREE Q5 LED
l 3 switch Mode: Strong Brightness / Normal Brightness / Flashing
l Zoomable: Zoom In & Zoom Out
l Model of Battery required: 3 x AAA Batteries (Not Included)
l Quantity: 1
Package Included:
l 1 x Head Lamp
Responder