tabela de pescas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"tabela de pescas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

tabela de pescas

Mensagem por rjp trindade »

boas pessoal,
deixo-vos aqui uma farramenta que utilizo com alguma frequencia e que tem dado alguns resultados, visto que por vezes nos esquece-mos de determinados factos de certos dias de pesca, como iscos, locais, vento...etc
por vezes marca a diferença.
opinem.
Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: tabela de pescas

Mensagem por rjp trindade »

peço desculpa por nãp aparecer o ficheiro mas a o forum diz que a extenção não é permitida, mas tentarei arramjar maneira de por isto aqui
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: tabela de pescas

Mensagem por Panca »

rjp trindade Escreveu:peço desculpa por nãp aparecer o ficheiro mas a o forum diz que a extenção não é permitida, mas tentarei arramjar maneira de por isto aqui
Trindade olha coloca o ficheiro em rar e depois faz o upload penso que é assim mas alguma duvida fala com o boss é que eu estou de férias :join: :join:
Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: tabela de pescas

Mensagem por rjp trindade »

ok... obrigado :fixe:
Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: tabela de pescas

Mensagem por rjp trindade »

Imagem
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: tabela de pescas

Mensagem por drpauloalmeida »

Boas,

se precisar de ajudar a "zipar" o ficheiro excel é só avisar. Assim como imagem não dá para ver nada!

também acho que se puseres um link para um desses sites de alojamento de ficheiros, tipo rapidshare, que não há o mínimo problema, isto é um site livre :fixe:

Por falar nestes "diários de pesca", existe por ai no forúm um programa (feito por "ruibaco" se não me engano), que apesar de ter algumas lmitações faz um serviço semelhante ao que me parece ser esta sua tabela. Talvez esteja interessado em dar uma vista de olhos. http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... &start=104

abraço e alguma ajuda não hesites em pedir
Avatar do Utilizador
rjp trindade
Mensagens: 189
Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm

Re: tabela de pescas

Mensagem por rjp trindade »

drpauloalmeida Escreveu:Boas,

se precisar de ajudar a "zipar" o ficheiro excel é só avisar. Assim como imagem não dá para ver nada!

também acho que se puseres um link para um desses sites de alojamento de ficheiros, tipo rapidshare, que não há o mínimo problema, isto é um site livre :fixe:

Por falar nestes "diários de pesca", existe por ai no forúm um programa (feito por "ruibaco" se não me engano), que apesar de ter algumas lmitações faz um serviço semelhante ao que me parece ser esta sua tabela. Talvez esteja interessado em dar uma vista de olhos. http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... &start=104

abraço e alguma ajuda não hesites em pedir
desconhecia por completo a existencia de um programa fucional a este nivel.
no meu caso, sou eu proprio que no exel criei a minha propria tabela, e que tenho usado j algum tempo, e que como disse muitas vezes marca a diferença, não sendo todos os dias iguais, e cada dia é um dia, mas por vezes ha dias em que se assemenham a outros, bem como o estado do mar, vento etc... e com a tabela procuro cruzar os dados de forma a ver se actividade do peixe é igual... e por mais estranho que pareça até tem dado resultado
boas pescas
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: tabela de pescas

Mensagem por Rider »

Ola Ricardo,
Gostava de ver melhor essa tabela.
Mas a imagem que colocaste não se vê nickles :hahaha:
Responder