novo ultrega xsc

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"novo ultrega xsc"
na nova versão do site.

nazareno
Registado: quarta out 15, 2008 3:02 pm

novo ultrega xsc

Mensagem por nazareno »

Andei com umas ideias de comprar + um super ultegra, pois tenho dois e claro tou muito satisfeito com eles, mas aqui que apareceu por aqui no forum umas fotos do novo ultegra xsc e foi quase amor a primeira vista, ainda a ver pelas lojas online inglesas e rondava os 200 e poucos euros o 10000 so com uma bobibe, procurei no ebay e encontrei este 14000 com uma bobibe extra de 10000 por 130 libras + 10 libras de portos de envio o que em euros foi me tirado da conta paypal 184.50. gostava de saber a vossa opiniao pois o carreto como ainda não chegou as lojas portuguesas não dá para comparar preços mas parece que fiz um bom negocio a olhar pelos preços do xsb quando chegou a portugal
Anexos
$T2eC16hHJHgE9n0yHFPhBQMQV-hf-g~~60_12.jpg
nazareno

Re: novo ultrega xsc

Mensagem por nazareno »

esqueci de dizer que este carreto é para juntar a uma vega hellion de 5.00 metros, já agora se poderem comentar o conjunto, pois não conheço ninguem com esta cana que me possa dizer como ela se comporta
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Bonito carreto, pelo que se vê por aí não me parece caro, ainda mais sendo novidade.
Quanto ao conjunto, aqui o amigo ffgsoares tem uma helion de 4,5 e aquilo é maquina de tirar peixe, ele tem um ultegra xsb e um super xsa, nunca o deixam ficar mal :hahaha:

Esse conjunto é mais pesca forte e feio (feio não porque de facto não é material feio :hahaha: )
Isso é tudo bom de certeza :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Parece-me um belo carreto, deve ser dentro da linha que o próprio nome indica, talvez com algumas melhorias face ao Super e ao XSB, a Hellion de cinco metros, direi o mesmo deve ter as características da 4,50 e da 4,20, mas deve ser uma vara imponente, eu pesco com a 4,50 e é uma cana que não nega a nada, é fortíssima, boa lançadora e marca bem o peixe, também tem falhas nomeadamente os passadores mas, nada que não se solucione, gosto bastante.

Acho que tens aí um belo conjunto para o próximo inverno sacares uns escamudos :join:

Boas pescarias :fixe:
nazareno

Mensagem por nazareno »

ja tinha ouvido falar bem desta cana noutras medidas aqui pelo forum mas como tive uma ma experiencia com uma cana que comprei de 4.50 pois as condiçoes do mar que pesco exigem canas altas, optei pela de 5.00. quando experimentar o material depois do dia 15 depois posto para dizer como ele se portou... um abraço e boas pescas :fishcool:
portista
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Mensagem por portista »

Viva
Que cana era a que teve problemas de 4,5?

Cumps
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

E fizeste bem, se os mares onde pescas são fortes e altos a maior parte do ano, tens na verdade que adequar as tuas pescas a esse factor.

Que esse conjunto te traga muitas alegrias e depois postes aqui uns relatos e fotos das pescarias para a malta ver.

Boas pescarias :fixe:
nazareno

Mensagem por nazareno »

desculpa, lá sr portista se calhar expliquei-me mal quando disse que tive uma má experiencia com uma cana de 4.50 m, pois o que se passou foi que comprei há uns anos uma cana de 4.50 um bocado cara, que depois não se adequava ao mar onde pesco devido as medidas que tinha, pois pesquei varias vezes com ela ao lado de duas com 5.00 com as mesmas caracteristicas e as de 5.00 trabalhavam de forma diferente. Mas digo tudo isto por eu pescar geralmente em fundos de areia sem necessitar de fazer grandes lançamentos mesmo com mar um pouco mechido e alto, pois quando a levo para fundos mistos em que tanho de fazer lançamentos mais longos já trabalho melhor com as de 4.50m, 4.75.
Responder