Que anzol ...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que anzol ..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por ffgsoares »

Tá óptimo ó Nelson, fazes uma bela descrição da chumbadinha, eu pesco assim também, só vai variando o peso da oliva ou esfera conforme o local ou se pretendo chegar um pouco mais longe mas, tal como dizes a pesca não pode ficar parada senão lá fica e além disso ao mexermos a pesca por vezes até é quando o peixe se faz à isca.

Ah, ... e por vezes uso um pequeno estralho por baixo da oliva, ou seja a oliva trabalha na madre e por baixo coloco um destorcedor pequenino onde fixo um estralho de dois palmos com o anzol.

Na verdade o que me parece é que os anzóis de modelo Chinu serão mais eficazes na ferragem e eu não os estava a usar, o maruseigo tem o bico mais direito e pelo menos a mim não tem dado resultados satisfatórios daí o querer mudar e pedir opiniões.

O meu obrigado e boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por nelsonpamaral »

É isso companheiro,

Uso mais a olivete a bater no anzol, mas às vezes também meto um estralho...é igual.

Só peço é desculpa de só agora me ter apercebido deste tópico, se não já tinha dado a minha achega mais atempadamente.

Mas mais vale tarde que nunca Eh Eh

Um abraço

Nelson
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por mmsc »

Boas caros amigos,

Fujindo um bocado ao tema voces sabem me dizer onde posso encontrar os anzois Sasame chinu gokuboso(F-719) , na zona de S.Jacinto ou em lojas online?? E´ que ja´ procurei e nada :grrr: :grrr: .


Boas Pescas.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, até por aqui na minha zona é difícil encontrar esse modelo de Sasame, talvez outra malta te possa informar, aguarda !

Boas pescarias :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por mmsc »

ffgsoares Escreveu:Ó companheiro, até por aqui na minha zona é difícil encontrar esse modelo de Sasame, talvez outra malta te possa informar, aguarda !

Boas pescarias :fixe:

Espero bem que sim , porque ando me a ver grego :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por 007kil »

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por joaonumberone »

Ó Soares és cá um graneleiro, já viste o tamanho desta conversa por causa de uma coisa tão pequenita como um anzol? :hahaha:

Pessoal, o problema do Soares já está resolvido, o João Rodrigues ofereceu-lhe um pacote com 15 anzois da sasame, quer dizer 5 :hahaha: estão comigo mas juro que os entrego.

Agora depois disto tudo e com os melhores anzois do mundo quero é ver os peixes, Soares se não apanhares 10 peixes talvez não seja do anzol :twisted:
Não abras os tópicos:
"que cana..."
"que carreto..."
"que linha..."

Abre mas é "que gradeiro..." mas nesse eu também me vou incluir :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Olha que o Boss ainda te cobra o alojamento de mensagens no servidor, vai lá vai... :meco:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por Joao Rodrigues »

joaonumberone Escreveu:Ó Soares és cá um graneleiro, já viste o tamanho desta conversa por causa de uma coisa tão pequenita como um anzol? :hahaha:

Pessoal, o problema do Soares já está resolvido, o João Rodrigues ofereceu-lhe um pacote com 15 anzois da sasame, quer dizer 5 :hahaha: estão comigo mas juro que os entrego.

Agora depois disto tudo e com os melhores anzois do mundo quero é ver os peixes, Soares se não apanhares 10 peixes talvez não seja do anzol :twisted:
Não abras os tópicos:
"que cana..."
"que carreto..."
"que linha..."

Abre mas é "que gradeiro..." mas nesse eu também me vou incluir :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Olha que o Boss ainda te cobra o alojamento de mensagens no servidor, vai lá vai... :meco:
Não te esqueças é de entregar os anzois ao Soares........pelo menos os que tens contigo (5 :hummm: )

Mas para não andares para ai a chorar, da proxima vez que formos a uma embarcada, eu levo-te um pacote igual :fixe:

Abraço
Responder