Que anzol ...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que anzol ..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por joaonumberone »

levas-me um pacote :hummm:

Não é preciso amigo, eu tenho lá ainda um ou dois desses, leva é umas montagens :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por ffgsoares »

Ahhhh, ó João tavas a falar de o tópico ser longo mas andas a fazer celeiro de anzóis, com esses do João Rodrigues vais ver o que é apanhar peixe, amanhã já tiro a barriga de miséria :hahaha: qual gradeiro qual carapuça.

Eu ainda vou abrir um tópico onde não se pede dicas do material, pede-se é que tragam o peixe cá a casa :join:

Há uma coisa que ainda temos de fazer aqui um debate é sobre, como apanhar a grade quendo vai á pesca, assim a malta segue as dicas e apanha peixe, porque a malta é sempre ao contrário :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Bom, leva lá os anzolinhos que o João Rodrigues mandou que amanhã vamos tirar a coisa a limpo, pra já o meu obrigado ao fornecedor !

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por CANIVETE »

quais são os anzois sasame que queres soares?




abraço


manuel matos
commander
Mensagens: 45
Registado: quinta jun 07, 2012 4:19 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por commander »

Nessas situaçoes voçe pega e compra uma caixa de 50 anzois nº8 marca vmc pode encontrar eles na decatlon que ate sai barato, pode comprar uma caixa nº6 para alternar caso sai maior porte, vai ver que faz maravilhas com eles ao sargo.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por ffgsoares »

Obrigado pelas dicas malta, já tenho algumas referencias e já adquiri alguns modelos que vão ser testados a seu tempo.

Um óptimo 2013 a todos :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por mmsc »

ffgsoares Escreveu:Obrigado pelas dicas malta, já tenho algumas referencias e já adquiri alguns modelos que vão ser testados a seu tempo.

Um óptimo 2013 a todos :fixe:
Para que tipo de pesca quer amigo soares?
bossas
Mensagens: 7
Registado: sábado nov 17, 2012 2:02 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por bossas »

Olá, eu aqui na Costa Vicentina costumo usar anzois MUSTAD REF.39853 N nº3. Tenho me dado muito bem com Sargos de kg a pescar a 15 metros de altura ou junto à água. Ferram bem e aguentam bem na rocha.

Abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Que anzol ...

Mensagem por ffgsoares »

mmsc Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Obrigado pelas dicas malta, já tenho algumas referencias e já adquiri alguns modelos que vão ser testados a seu tempo.

Um óptimo 2013 a todos :fixe:
Para que tipo de pesca quer amigo soares?
É para fazer um rockfishing ligeiro e também chumbadinha, virado para os sargos em zona só de rocha.

Mas já tenho alguns modelos e marcas para experimentar mas, agora só lá mais para a primavera, durante o inverno só faço surfcasting.

Abraço :fixe:
Responder