Pesca em Vila do Conde/Azurara

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca em Vila do Conde/Azurara"
na nova versão do site.

PedroFCosta
Mensagens: 6
Registado: quinta jul 19, 2012 11:46 am

Re: Pesca em Vila do Conde/Azurara

Mensagem por PedroFCosta »

Bem, era para ir mas já não fui. Esta chuva consegue mesmo estragar o dia a qualquer um. Enfim.
Já agora, se houver aí algum entendido que me possa tirar uma dúvida de um carreto: Carreto Barros Ultron SP-70.
Será que este carreto é bom para pescar ao fundo, e para surfcasting? Ou não vale nada? Obrigado.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca em Vila do Conde/Azurara

Mensagem por Panca »

Pedro não conheço o carreto mas para fundo é capaz de funcionar bem, é lento por isso deve ter força a rebocar, carreto ideal para as noite de muito sargaço na praia :hahaha: :hahaha:

Espera a ver se alguém que conheça bem o carreto diga qualquer coisa :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Pesca em Vila do Conde/Azurara

Mensagem por ffgsoares »

Esse carreto segundo o catálogo parece que é de jigging, serve bem para pesca em zonas duras/rocha, tem um rátio baixo 4.1-1, é pesadote mas parece razoavel, não conheço de uso por isso não conheço a performance, para surfcasting não me parece, não tem bobine para grandes lençamentos.

Boas pescarias :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Pesca em Vila do Conde/Azurara

Mensagem por mmsc »

PedroFCosta Escreveu:Ou seja, logo que não tenha as ditas barracas de praia posso pescar à vontade certo? E será que nesta altura do ano, se consegue pescar umas boas douradas e robalos na praia ou será melhor onde desagua, por exemplo na senhora da guia? Apesar que conheço pessoal que vai sempre para lá pescar e nunca trazem peixe para casa. Obrigado pela ajuda.

Já está quase a acabar a epoca balnear e depois ja podes :boia: .

Tens é uns bons pesqueiros tanto pra surfcasting, spinning e rockfishing em labruge que nao e muito longe de vila do conde :) . E é um lugar muito porreiro calminho e tudo :)
Responder