Onde pesco na zona Sesimbra/Meco/Alfarim

Surfcasting / Rockfishing
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Onde pesco na zona Sesimbra/Meco/Alfarim"
na nova versão do site.

kantiflas

Onde pesco na zona Sesimbra/Meco/Alfarim

Mensagem por kantiflas »

Boas amigos,

Vou passar a próxima semana de ferias a minha terra natal, Sesimbra, onde pescava nos pontões da doca quando era mais novo com o meu tio que era todo campeão. Mas ele já largou a pesca e diz que é quase tudo reserva.

Onde me aconselham a pescar ali na zona do Meco e Alfarim que é mesmo onde moro? Praia da foz no paredão é possivel ou teria de ser na costa mesmo? Não me importada de experimentar lá. que isco se usa por ali?

Obrigado
kantiflas

Re: Onde pesco na zona Sesimbra/Meco/Alfarim

Mensagem por kantiflas »

Pelo que apurei, pode-se pescar na praia da Foz...

Alguém sabe dizer-me onde consigo comprar isco vivo nesta área entre Sesimbra e Aldeia do meco? Falaram-me na cotovia...?

obrigado
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Onde pesco na zona Sesimbra/Meco/Alfarim

Mensagem por Panca »

Kantiflas esta mal pois o povo desses lados parece estar todo de férias pá, vais ter que chegar lá e explorar :join:

Umas boas férias e pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Onde pesco na zona Sesimbra/Meco/Alfarim

Mensagem por pintassilgo »

nisso nao te posso ajudar boas ferias que as minhas tão a acabar :chora: :chora: :chora:
kantiflas

Re: Onde pesco na zona Sesimbra/Meco/Alfarim

Mensagem por kantiflas »

pois é.... tive de alterar os planos, uma vez que não está grande tempo naquela zona e tambem como não sou um pescador experiente, nao me sinto à vontade para ir passear para cima das rochas sem saber onde e o que estou a fazer, Ainda por cima sozinho... É perigoso!

Fica para a proxima!
Obrigado amigos
Responder