conjunto surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"conjunto surfcasting"
na nova versão do site.

broas
Mensagens: 30
Registado: sábado jul 14, 2012 2:41 pm

conjunto surfcasting

Mensagem por broas »

boa noite,

ultimamente tenho andado a fazer uns lançamentos nas ondas com uma cana da barros especial dourada telescopia de 4,5m e acção 100/250. dizem que as canas telescopias vão a vida rapidamente usadas nesta pesca por isso quero adquirir uma de partes mais carreto mais ou menos com as mesmas características.

nao tenho muito orçamento para comprar cana e carreto mas gostava de comprar com alguma qualidade.

a minha grande duvida é:
será que compensa mais comprar já uma cana mais jeitosa e um carreto mais económico ou o contrario?

tenho orçamento de 200€

venham daí as vossas sabias opiniões.
cumprimentos


(ps: por motivos patriotas dou prioridade ás canas de marca portuguesa) :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: conjunto surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Ó Broas, esse orçamento não te dá grande margem companheiro, ou investes numa cana com alguma qualidade ou pensas mais no carreto, eu diria que com os preços que se praticam agora ia para um Super Ultegra e depois fazias um esforço para a cana.

Boas pescarias :fixe:
xxl
Mensagens: 138
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

Re: conjunto surfcasting

Mensagem por xxl »

vivas, tens um super ultrega á venda no forum quanto á vara não te posso ajudar muito.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: conjunto surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Ó Broas, vai aos classificados e está lá duas canas e um carreto com preços bem bons, quem sabe se não fazes ali um bom negócio, pelo menos o carreto é uma máquina, vê como está e até pode ser que te agrade.

Boas pescarias :fixe:
broas
Mensagens: 30
Registado: sábado jul 14, 2012 2:41 pm

Re: conjunto surfcasting

Mensagem por broas »

bom dia,

vou la dar uma olhadela :fixe:

obrigado malta
boas pescas
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: conjunto surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Então ó Broas, sempre compráste alguma coisa, conta aí á malta como é que foi a coisa e se já andas a sacar uns peixinhos com o material.

Abraço :fixe:
broas
Mensagens: 30
Registado: sábado jul 14, 2012 2:41 pm

Re: conjunto surfcasting

Mensagem por broas »

ffgsoares Escreveu:Então ó Broas, sempre compráste alguma coisa, conta aí á malta como é que foi a coisa e se já andas a sacar uns peixinhos com o material.

Abraço :fixe:
boa companheiro,

comprei sim uma vega helion surf de 4,5 m consegui um bom preço e aproveitei mas ainda não a testei como deve ser, agora carreto ainda não encontrei algu que me agrade totalmente.

o ultegra era mesmo aquéla máquina :hahaha: estou a ver se arranjo mais uns trocos.
também me têm saltado à vista uns nbs ou banax não sei bem mas não encontro nas lojas aqui da zona :huuum: e gostava de o ver ao vivo antes de investir.

um abraço e boas pescarias
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: conjunto surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Ó Broas, a cana é boa e fazes bem em poupares mais uns trocos e comprares um dos Ultegras, ficas bem servido e com material para durar.

Força aí na coisa :join: boas pescarias :fixe:
Responder