Pingalim made by Panca ;-)

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pingalim made by Panca ;-)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Alvaro Leite
Mensagens: 288
Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm

Re: Pingalim made by Panca ;-)

Mensagem por Alvaro Leite »

Cabe Escreveu::hummm: :hummm: :hummm: :hummm: Amigão, estás um "Bricoleiro" do carago (sorry pelo carago) :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: Estão com uma pinta bué de fixe :hahaha: :hahaha: :hahaha: Posso encomendar alguns ??? Abração.
Aceitas mais uma encomenda??? :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pingalim made by Panca ;-)

Mensagem por Panca »

Alvaro Leite Escreveu:
Cabe Escreveu::hummm: :hummm: :hummm: :hummm: Amigão, estás um "Bricoleiro" do carago (sorry pelo carago) :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: Estão com uma pinta bué de fixe :hahaha: :hahaha: :hahaha: Posso encomendar alguns ??? Abração.
Aceitas mais uma encomenda??? :lol: :lol:
Alvaro são todos para consumo próprio mas se um dias nos encontrar-mo e tenha algum comigo terei todo gosto em te oferecer um :fixe:
Avatar do Utilizador
Alvaro Leite
Mensagens: 288
Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm

Re: Pingalim made by Panca ;-)

Mensagem por Alvaro Leite »

Panca Escreveu:
Alvaro Leite Escreveu:
Cabe Escreveu::hummm: :hummm: :hummm: :hummm: Amigão, estás um "Bricoleiro" do carago (sorry pelo carago) :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: Estão com uma pinta bué de fixe :hahaha: :hahaha: :hahaha: Posso encomendar alguns ??? Abração.
Aceitas mais uma encomenda??? :lol: :lol:
Alvaro são todos para consumo próprio mas se um dias nos encontrar-mo e tenha algum comigo terei todo gosto em te oferecer um :fixe:

Combinado!!! Oba oba!!!!
JSlater
Mensagens: 2
Registado: sexta jul 20, 2007 10:41 pm

Re: Pingalim made by Panca ;-)

Mensagem por JSlater »

Olá, também gostava de poder fazer uns pingalins. Que tipo de borrachinha é usada e onde posso encontrar.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pingalim made by Panca ;-)

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
JSlater Escreveu:Olá, também gostava de poder fazer uns pingalins. Que tipo de borrachinha é usada e onde posso encontrar.
Caro companheiro como está expresso nas regras e no ponto que transcrevo:

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço viewforum.php?f=13.

deves efetuar a tua apresentação, que não custa nada e desde já agradeço.
Participa ativamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pingalim made by Panca ;-)

Mensagem por Panca »

JSlater Escreveu:Olá, também gostava de poder fazer uns pingalins. Que tipo de borrachinha é usada e onde posso encontrar.
Slater já vais levar na cabeça :hahaha: :hahaha: olha lá e apresentação pá :join: :join: http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 , bora lá clica ai que não custa nada e apresenta-te ao povo :fixe: :fixe:

Esta borrachinha encontra-se nas lojas de pesca que foi onde comprei as que tenho menos o pipo de bicicleta essa foi como é normal de encontrar tambem mas nas lojas de reparação de bicicletas :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pingalim made by Panca ;-)

Mensagem por NelsonP »

Em tempos de crise há que recorrer á bricolage e só agora dei com esta obra de arte =D> Bem bonitas as amostras :fixe:
macgomes
Mensagens: 49
Registado: domingo set 27, 2009 9:57 am

Re: Pingalim made by Panca ;-)

Mensagem por macgomes »

boas noites.....!
antes de mais gostava de agradecer a tds vos pelos posts q fazem, são uma grande ajuda para muita gente q começa e ate mesmo para os q pensam q sabem tudo.
Caro pancas já tentei montar umas quantas borrachas mas não saíram la grande coisa ,mas também ainda não sei muito bem como se faz,principalmente no atar, também já ouvi falar em passar por aqua quente para esticar estou interessado em aprender algumas dicas .
muito obrigado a todos.
abraços
Responder