Água Salgada

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Água Salgada"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Água Salgada

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu:Fernando o garrafão que eu tenho aqui foi o amigo "pintassilgo" o Luís que me deu quando fui a vila do conde, já vai aos meses e meses :join:

Abraço
Nelson ele ainda noutro dia falou desse garrafão, é que ele deu-te a agua não o garrafão :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Na brinca amigo :join:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Água Salgada

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Fernando o garrafão que eu tenho aqui foi o amigo "pintassilgo" o Luís que me deu quando fui a vila do conde, já vai aos meses e meses :join:

Abraço
Nelson ele ainda noutro dia falou desse garrafão, é que ele deu-te a agua não o garrafão :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Na brinca amigo :join:
hahahahahahaha tiveste bem!!! por milésimos de segundos ainda fiquei :hummm: ... por milésimos de segundo! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Abraço :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Água Salgada

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu: hahahahahahaha tiveste bem!!! por milésimos de segundos ainda fiquei :hummm: ... por milésimos de segundo! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Abraço :join:
:join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Água Salgada

Mensagem por joaonumberone »

Deu a água??? água do mar???

Grande dádiva, epá obrigadinho, tenho uns 1 300 000 000 km3 de água, e vendo a 10 centimos o litro :hahaha:

Tou a brincar Pintassilgo, não leves a mal :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Água Salgada

Mensagem por Rider »

Deve haver por aqui algum gajo rico á pala disso ( vender agua do mar ).
É que no outro dia foi ver o mar, e havia agua como o car***o, passado umas horas voltei lá, e tinha muito menos agua. Foi muita garrafão.:hahaha:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Água Salgada

Mensagem por krazy_dude »

:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Água Salgada

Mensagem por krazy_dude »

joaonumberone Escreveu:Deu a água??? água do mar???

Grande dádiva, epá obrigadinho, tenho uns 1 300 000 000 km3 de água, e vendo a 10 centimos o litro :hahaha:

Tou a brincar Pintassilgo, não leves a mal :fixe:
Ò João ele deu-me essa agua pois pescamos lá com camarão em vila do conde, e como eu não tinha mais nada para poder trazer agua para trocar pois ia usar o resto dos camarões ele ofereceu-me esse garrafão. :P
à pala disso, o Flávio (flaviox) ainda molhou o cagueiro quando foi mudar a agua do balde ao mar! o Costa deve-se lembrar... :join:
Vá lá que o homem tinha mais roupa no carro :join:
E já agora vou fazer queixa ao pintassilgo! :hahaha:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Água Salgada

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Deu a água??? água do mar???

Grande dádiva, epá obrigadinho, tenho uns 1 300 000 000 km3 de água, e vendo a 10 centimos o litro :hahaha:

Tou a brincar Pintassilgo, não leves a mal :fixe:
Ò João ele deu-me essa agua pois pescamos lá com camarão em vila do conde, e como eu não tinha mais nada para poder trazer agua para trocar pois ia usar o resto dos camarões ele ofereceu-me esse garrafão. :P
à pala disso, o Flávio (flaviox) ainda molhou o cagueiro quando foi mudar a agua do balde ao mar! o Costa deve-se lembrar... :join:
Vá lá que o homem tinha mais roupa no carro :join:
E já agora vou fazer queixa ao pintassilgo! :hahaha:
Abraço :fixe:
Ia dizer isso agora mesmo por isso foi uma boa acção pois não fosses tu no dia a seguir buscar agua e para alem do cagueiro molhavas os tarecos :dedos2: :dedos2: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder