Água Salgada

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Água Salgada"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Água Salgada

Mensagem por 007kil »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Eu outrora também mantinha os camarões e pilados, cá por casa, pelo menos durante uma semana.

Os cuidados que tinha eram antes de vir para casa, trocava os baldes da água, porque não misturava pilados e camarões, para os manter vivos, (em acção de pesca, tinha um recipiente dentro do balde que separava ambas as espécies), trazia também 4 garrafões plásticos cheios de água. Chegado a casa, colocava ambos os baldes na garagem, na zona mais fresca e introduzia no interior de cada balde, uma cuvete plásticas gelada, com o respectivo o oxigenador eléctrico sempre a funcionar. Mudava as cuvetes de manhã e à noite, retirava os animais mortos e a mudança de água, por norma ocorria quase sempre à quarta-feira de manhã, ou noite.

Na sexta-feira à noite lá iam todos contentes e de dentes afiados para apanharem uns robalos.

Aqui já foi falado dessa mistura, do sal marinho e água doce, mas apesar da busca que fiz, não consegui encontrar, mas encontrei algo que te possa interessar vê aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=7&t=1015, vê tudo pois existem vários companheiros a dar o seu contributo sobre aquários.

Mas podes sempre aproveitar as dicas já dadas por outros utilizadores.

Abraço.

Braga
Obrigado pelas dicas são sempre bem vindas :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Água Salgada

Mensagem por pedrolourenco79 »

Já agora se nao estou em erro anda nos 5 aerios mais coisa menos coisa o Kg :pay:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Água Salgada

Mensagem por 007kil »

pedrolourenco79 Escreveu:Já agora se nao estou em erro anda nos 5 aerios mais coisa menos coisa o Kg :pay:
Se for assim mais vale encher uns garrafões e trazer para casa sempre fica mais barato. :fixe:
Responder