Spinning no Porto

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Spinning no Porto"
na nova versão do site.

depios
Mensagens: 1
Registado: domingo ago 19, 2012 7:41 pm

Re: Spinning no Porto

Mensagem por depios »

Boas também me iniciei agora no spinning em agua salgada, já o fiz muitas vezes em agua doce principalmente ao Achigã, tambem ando há procura de companhia quem estiver interessado que entre em contacto sou de Gaia, amanhã de manhã vou fazer a minha segunda investida ali para os lados de canidelo.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Spinning no Porto

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
depios Escreveu:Boas também me iniciei agora no spinning em agua salgada, já o fiz muitas vezes em agua doce principalmente ao Achigã, tambem ando há procura de companhia quem estiver interessado que entre em contacto sou de Gaia, amanhã de manhã vou fazer a minha segunda investida ali para os lados de canidelo.
Caro companheiro deves efectuar a tua apresentação, conforme está estipulado nas regras, no ponto que agora transcrevo:

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .

não custa nada e assim o pessoal ficará a conhecer-te um pouco e o que desde já agradeço.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
urbano
Mensagens: 11
Registado: terça set 11, 2012 11:25 am

Re: Spinning no Porto

Mensagem por urbano »

depios Escreveu:Boas também me iniciei agora no spinning em agua salgada, já o fiz muitas vezes em agua doce principalmente ao Achigã, tambem ando há procura de companhia quem estiver interessado que entre em contacto sou de Gaia, amanhã de manhã vou fazer a minha segunda investida ali para os lados de canidelo.
Quando o tempo está afeição, ando por lá
japar
Mensagens: 76
Registado: quarta dez 19, 2012 10:45 pm

Re: Spinning no Porto

Mensagem por japar »

Sei que esta mensagem já foi postada há bastante tempo, mas se ainda existir interesse de qualquer um dos participantes em praticar spinning (modalidade que quero começar a praticar) estou sempre disposto a combinar umas pescarias, mais a norte ou a sul.
Avatar do Utilizador
fabio fonseca
Mensagens: 285
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Re: Spinning no Porto

Mensagem por fabio fonseca »

Boas...sim este topico é antigo mas nao custa tentar...por isso digo o mesmo. quem quiser combinar uma pescaria esta a vontade. va la...os anteriores que respondam mal possam.

Cumps.
Fabio Fonseca
lfcr
Mensagens: 7
Registado: segunda jun 17, 2013 6:03 pm

Re: Spinning no Porto

Mensagem por lfcr »

Boas¨
sei que já tem um tempinho este post mas tou a iniciar-me agora!!!
sempre é mais um!!! por que zonas costumam andar???
Responder