Spinning no Porto

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Spinning no Porto"
na nova versão do site.

humbertotomaz
Mensagens: 6
Registado: segunda jun 25, 2012 12:12 pm

Spinning no Porto

Mensagem por humbertotomaz »

Muito boa noite,

Já ando na pesca à uns tempos mas visto que a minha paixão é o spinning, por norma pesco sozinho, já que esta modalidade é das menos praticadas por aqui...e muitas vezes não vou ao mar por não ter motivação e alguém com quem ir, por isso se alguém daqui do fórum for do Porto e estiver interessado em combinar uma pescaria diga alguma coisa!

Abraço
Humberto
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Spinning no Porto

Mensagem por krazy_dude »

Humberto eu não practico spinning, mas de certo conseguirás marcar uma pescaria com algum camarada que o faça :fixe:
Olha apresenta-te ao pessoal em" Apresentação de novos membros " http://www.pescador.online.pt/livre/viewforum.php?f=13, vá lá não custa nada e o pessoal vai-se conhecendo melhor, eu pesco aqui pela zona do porto e arredores mas não ao spinning :P
Abraço e desde já bem-vindo a bordo :fixe:
humbertotomaz
Mensagens: 6
Registado: segunda jun 25, 2012 12:12 pm

Re: Spinning no Porto

Mensagem por humbertotomaz »

Obrigado Nelson, vou tratar disso agora mesmo!
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Spinning no Porto

Mensagem por krazy_dude »

humbertotomaz Escreveu:Obrigado Nelson, vou tratar disso agora mesmo!
:fixe: :fixe: :fixe:
dord
Mensagens: 113
Registado: domingo jul 12, 2009 9:48 pm

Re: Spinning no Porto

Mensagem por dord »

Viva Humberto :beer: ,

Iniciei-me no spinning há 1mes, apesar de não viver para esses lados vou aí com muita frequência, fiz duas idas para os lados de canidelo até a praia da nossa senhora da pedra acho que é assim que se chama :hummm: , mas sem resultados. Não estavam reunidas as melhores condições muito limo, vento e maré, mas quem vai á pesca quando pode mais não se exige. Estas praias têm muito bom aspeto com bom tempo e maré vaza é um regalo para os olhos.. a quantidade de pesqueiros ao longo da costa, só de la ir mesmo sem cana fico de barriguinha cheia. Vou sempre sozinho, melhor vou com a minha Maria :lady: que fica la atrás na areia a afugentar o sossego a gritar “cuidado com as ondas” “olha que elas veem umas atrás das outras” como se eu não fosse de uma ilha onde desde cedo tive a sorte de lidar e respeitar o Mar, enfim é adorável . Como já referi sou iniciante e também não tenho ninguém próximo que partilhe o gosto pela arte o que sei foram pelas horas que passei em frente ao Mar desde os meus 14 anos, pelo que leio e pelo o que os nossos Pescadores cá do Sitio tem a amabilidade de partilhar. Da minha parte não te posso prometer peixe mas podemos agendar uma ida á praia. Fica lançado o desafio à malta do norte, vamos ao spinning? :join:

Cumprimentos,
PA
xxl
Mensagens: 138
Registado: sexta jan 20, 2012 7:28 am

Re: Spinning no Porto

Mensagem por xxl »

viva humberto,
sou de santo tirso e gosto de spinnar,costumo ir para labruge ás grades, um dia destes marcamos uma sessão.
humbertotomaz
Mensagens: 6
Registado: segunda jun 25, 2012 12:12 pm

Re: Spinning no Porto

Mensagem por humbertotomaz »

xxl Escreveu:viva humberto,
sou de santo tirso e gosto de spinnar,costumo ir para labruge ás grades, um dia destes marcamos uma sessão.
dord Escreveu:Viva Humberto :beer: ,

Iniciei-me no spinning há 1mes, apesar de não viver para esses lados vou aí com muita frequência, fiz duas idas para os lados de canidelo até a praia da nossa senhora da pedra acho que é assim que se chama :hummm: , mas sem resultados. Não estavam reunidas as melhores condições muito limo, vento e maré, mas quem vai á pesca quando pode mais não se exige. Estas praias têm muito bom aspeto com bom tempo e maré vaza é um regalo para os olhos.. a quantidade de pesqueiros ao longo da costa, só de la ir mesmo sem cana fico de barriguinha cheia. Vou sempre sozinho, melhor vou com a minha Maria :lady: que fica la atrás na areia a afugentar o sossego a gritar “cuidado com as ondas” “olha que elas veem umas atrás das outras” como se eu não fosse de uma ilha onde desde cedo tive a sorte de lidar e respeitar o Mar, enfim é adorável . Como já referi sou iniciante e também não tenho ninguém próximo que partilhe o gosto pela arte o que sei foram pelas horas que passei em frente ao Mar desde os meus 14 anos, pelo que leio e pelo o que os nossos Pescadores cá do Sitio tem a amabilidade de partilhar. Da minha parte não te posso prometer peixe mas podemos agendar uma ida á praia. Fica lançado o desafio à malta do norte, vamos ao spinning? :join:

Cumprimentos,
PA
Desculpem a demora na resposta, parece-me optimo combinar alguma coisa...amanha (domingo) devo ir com um amigo que nunca pescou para a foz ou para leça, quer experimentar, se quiserem fazer companhia digam!
Avatar do Utilizador
Ricardo Miguel
Mensagens: 3
Registado: segunda ago 07, 2006 5:03 pm

Re: Spinning no Porto

Mensagem por Ricardo Miguel »

Viva Humberto, vi agora que és da minha zona e tens o mesmo problema que eu, falta de companhia, de momento só pesco a boia, mas estive estes ultimos dias a ver material de spinning na net para me iniciar, se for para a frente com a compra de um material mais low cost ainda te digo aqui alguma coisa para me juntar a ti para uma pescaria,e se quiseres ir fazer uma pesca a boia, todos os sabados de manha(este sabado dia 17 inclusive) vou ate a esplanada junto ao paredao da foz do douro mais 2 amigos, se quiseres aparece, tb deve de dar para o spinning, digo eu que pouco sei de spining, geralmente estou de bone e oculos de sol, e dependendo do calor, sem t-shirt, se quiseres aparecer es sempre bem vindo.
E já agora se tiveres alguns conselhos para a compra do material sao sempre bem vindos.
Abraço
Responder