Chumbadas de Areia!

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbadas de Areia!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Chumbadas de Areia!

Mensagem por Ramiro »

joaonumberone Escreveu:Julgo que as melhores alternativas ao chumbo em gramagens baixas são chumbadas de pedras, seixos.

As que aproveitam uma camara de ar não me parecem boas porque a borracha tenderá a "agarrar" na pedra.

É o que penso por lógica, porque nunca usei.
Olá João.
Tudo depende da dimensão que deres à tira de câmara de ar e ao rasgo que lhe fizeres. Não se trata de um corte em argola da câmara de ar, não sei se me faço entender. Na prática se o conjunto prender, normalmente a câmara de ar larga a pedra ou seixo e é só colocar outro e 'tá a marchar.
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Chumbadas de Areia!

Mensagem por levi simao »

essa da camara nao percebi podias explicar aqui á malta :hummm: :hummm:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Chumbadas de Areia!

Mensagem por Ramiro »

levi simao Escreveu:essa da camara nao percebi podias explicar aqui á malta :hummm: :hummm:
Se seguires a ligação que deixei anteriormente vais encontrar a explicação. :wink:

Se houver alguma dúvida, pergunta. :fixe:
Cumprimentos.
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Chumbadas de Areia!

Mensagem por levi simao »

:hummm: :hummm: :hummm: tem razao amigo Ramiro pois eu até li o topico mas nao reparei na ligacao .

ja li é uma ideia boa para pesca nas rochas como nos molhos onde nao é preciso lancamentos longos para tirar uns sarguitos é mesmo quaze so lancar 3 ou 4 metros e deixar cair
Responder