Preciso de opiniões para nova aquisição

canas e carretos adquiridos em conjunto
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Preciso de opiniões para nova aquisição"
na nova versão do site.

S1lv3r
Mensagens: 16
Registado: domingo ago 31, 2008 5:42 pm

Preciso de opiniões para nova aquisição

Mensagem por S1lv3r »

Pois é agora é de vez depois de tanto tempo com a minha hiro basic telescopica e a minha daiwa pau de 3 partes super ultrupassada, carreto daiwa gs-9 e daiwa jupiter z 6000 chegou a hora de trocar de equipamento.
Preciso de opiniões para conjunto carreto e cana Daiwa de 3 partes. Pois dabriu aqui na minha zona uma casa com material apenas da Hiro, Daiwa e Mustad. Na sei se são donos, sócios ou algo nessas marcas mas têm de tudo, quando digo tudo é mesmo tudo, desde a canas, carretos, anzois, roupa, sacos, malas, fios, amostras de todo o tipo, montagens, missangas, flutuadores e nunca mais acabava, do numero mais pequeno ao maior..

Preciso de cana e carreto na volta dos 200/250€ para pesca em praia e rocha a nivel do mar, para molhes, fundo de areia e para chumdo de 120 a 160gr.
Posso garantir que têm todos os modelos e mais alguns da Daiwa nessa loja, tive com algumas canas nas mãos dos 100 euros aos 400, carretos dos 20 euros aqueles pequenos ate ao de 600€.
Houve uma cana que me interessei por ela, não me perguntem o nome que não decorei nada. Disseram umas das campeas em lancamentos. Se ver uma foto sei se é, ja vi o catalogo da daiwa e não a vi la. Tem um simbolo da daiwa cup, penso se seja isso. Carreto tive com um modelo de 120 euros, que de um modelo para outro so mudava a bobine.
Detalhes sei que é de cor preta, carbono, desenho vermelho, porta carretos daiwa e sei que na tem passadores Fuji mas se tivesse era cana para 200 300 euros.
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Preciso de opiniões para nova aquisição

Mensagem por andre_05 »

Boas,

Nao sei qual e a cana que tas a referir mas convem dizeres que tipo de cana queres apesar de conhecer pouco da daiwa a nivel de canas, ja carretos conheco muitos.

Se queres riga, hibrida etc...tamanho... chumbadas que normalment utilizas... essas cenas.

boas pescas :fixe:
Avatar do Utilizador
jofecar
Mensagens: 43
Registado: sexta jun 10, 2011 3:53 pm

Re: Preciso de opiniões para nova aquisição

Mensagem por jofecar »

S1lv3r Escreveu:Pois é agora é de vez depois de tanto tempo com a minha hiro basic telescopica e a minha daiwa pau de 3 partes super ultrupassada, carreto daiwa gs-9 e daiwa jupiter z 6000 chegou a hora de trocar de equipamento.
Preciso de opiniões para conjunto carreto e cana Daiwa de 3 partes. Pois dabriu aqui na minha zona uma casa com material apenas da Hiro, Daiwa e Mustad. Na sei se são donos, sócios ou algo nessas marcas mas têm de tudo, quando digo tudo é mesmo tudo, desde a canas, carretos, anzois, roupa, sacos, malas, fios, amostras de todo o tipo, montagens, missangas, flutuadores e nunca mais acabava, do numero mais pequeno ao maior..

Preciso de cana e carreto na volta dos 200/250€ para pesca em praia e rocha a nivel do mar, para molhes, fundo de areia e para chumdo de 120 a 160gr.
Posso garantir que têm todos os modelos e mais alguns da Daiwa nessa loja, tive com algumas canas nas mãos dos 100 euros aos 400, carretos dos 20 euros aqueles pequenos ate ao de 600€.
Houve uma cana que me interessei por ela, não me perguntem o nome que não decorei nada. Disseram umas das campeas em lancamentos. Se ver uma foto sei se é, ja vi o catalogo da daiwa e não a vi la. Tem um simbolo da daiwa cup, penso se seja isso. Carreto tive com um modelo de 120 euros, que de um modelo para outro so mudava a bobine.
Detalhes sei que é de cor preta, carbono, desenho vermelho, porta carretos daiwa e sei que na tem passadores Fuji mas se tivesse era cana para 200 300 euros.

caperlon ADVANT POWER 50
carreto de média capacidade para atingir longas distâncias.
Preço na sua loja *
42,00 €
grande maquina tenho um abri como sempre faço de engrenagens nao sou nabo como sou no computador ,e devo dizer que este é uma grande maquina aposta nele
quanto a cana ve esta SOLSTYCE T 430 80 /180G 83€ pedi para testar na maquina que eles teem fiquei de olho nela, sera a minha proxima aquesição
abraço
Responder