Novato na Pesca ao Achigã

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Novato na Pesca ao Achigã"
na nova versão do site.

cesar91
Mensagens: 10
Registado: sexta mai 27, 2011 10:03 pm

Novato na Pesca ao Achigã

Mensagem por cesar91 »

Boas!!

Eu sou novo na pesca ao Achigã, e gostava de esclarecer algumas duvidas com alguém mais experiente.

-Quais as características que deve ter um bom fio para o achigã?

-Que tipos de amostra, vinil(de que cor?) ou amostra rígida, amostras de fundo ou de superfície?

-Montagens (tenho usado apenas um destrocedor e amostra, não sei se leva chumbos ou olivete por exemplo, como disse sou novato não percebo muito disto)


Gostava que me ajudassem para poder melhorar a minha pesca


Cumprimentos
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Novato na Pesca ao Achigã

Mensagem por TALIBAN »

Bem-vindo e boas pescarias.
Caro companheiro deves efectuar a tua apresentação, confrome consta nas regras, aqui expresso

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .

o que desde já agradeço.
Sobre as tuas questões, não faço pesca em águas interiores, mas alguém dirá algo em breve.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
cesar91
Mensagens: 10
Registado: sexta mai 27, 2011 10:03 pm

Re: Novato na Pesca ao Achigã

Mensagem por cesar91 »

Obrigado, vou já fazer a devida apresentação
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Novato na Pesca ao Achigã

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
cesar91 Escreveu:Obrigado, vou já fazer a devida apresentação
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Novato na Pesca ao Achigã

Mensagem por bladerunner »