7950kg de Robalo
7950kg de Robalo
Pois é sou eu a colocar o post mas infelizmente ainda não me tocou a mim, foi ao Quim um amigo e cliente que na madrugada de quinta feira conseguiu capturar este lindo Labrax, ao corrico com o tão afamado pingalim vermelho
e numa noite em que ele não esperava mesmo capturar tal peixe pois pouca gente se encontrava a pescar não é que engata este lindo menino de 7.950kg
Parabéns Quim e que este seja o primeiro de muitos

Re: 7950kg de Robalo
Boas pescarias.
Lindo peixe e para ele deve ter sido outro tanto, pois como dizes "o primeiro de muito", esse foi o primeiro dessas dimensões, venham mais, que eu tenho de me contentar a ler e ver.
Abraço.
Braga.
Lindo peixe e para ele deve ter sido outro tanto, pois como dizes "o primeiro de muito", esse foi o primeiro dessas dimensões, venham mais, que eu tenho de me contentar a ler e ver.
Abraço.
Braga.
Então parabens ao Quim. Lindo peixe =D>
-
Mario Fialho
- Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm
Boas, antes de mais parabéns pela captura, e ainda há quem diga que ao corrico e com amostras pequenas não sai peixe grande...
Abraço
Mario Fialho
Abraço
Mario Fialho
Boas
Mas que belo robalo
Obrigado pela partilha
Boas pescarias
Mas que belo robalo
Obrigado pela partilha
Boas pescarias
É com fotos destas que se arranja logo motivação extra para ir fazer uns lançamentos
Parabéns
Parabéns
Fónix.... há bitxarro ai á HOME.... parabens assim vale apena as noites perdidas abraço