anzois para o robalo!!

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"anzois para o robalo!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

anzois para o robalo!!

Mensagem por nunopontes »

Ora bem, quais os anzois que os meus amigos mais aconselham para o robalo, visto que praticamente só pesco a boia??Vamos la fazer um apanhado de preferências :) :boia: :boia: :boia:
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: anzois para o robalo!!

Mensagem por andre_05 »

boas amigo,

Eu nao pesco a boia mas posso te dizer quais utilizo... sasame porto chinu (anzol bastante versátil),e o super x o tamanho depende um bocado da isca a usar.
mas espera mais opinioes de quem faça boia para te elucidar melhor acerca disso :fixe:

ab
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: anzois para o robalo!!

Mensagem por ffgsoares »

Boas Nuno

Eu por ora não pesco á boia, mas, os anzois dão para tudo, é uma questão de gosto "mania", claro que uns são mais fiaveis que outros, até porque os formatos são diversos para cada tipo de pesca e cada peixe alvo.

Penso que em primeiro lugar a qualidade, aí sou de opinião que um anzol de qualidade é sempre melhor, eu uso de preferencia os Sassame super-X f-910, o nº que gosto de usar é o 1/0, mas também uso os Gamakatsu, Hayabusa e Asari, os formatos uso maruseigo e chinu, em regra não baixo do nº2, portanto, nºs, 2, 1, 1/0, são os tamanhos que uso geralmente.

Espero ter ajudado, um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: anzois para o robalo!!

Mensagem por krazy_dude »

Olá Nuno eu para o robalo com camarão e caranguejo pesco por norma com anzóis da cormoura compro na Pescamania (acho o preço (2,08€) vs qualidade vs quantidade (20 unidades) :join: muito bons) tenho usado o nº1 a Referência dos anzóis nº1 é a: 3210, depois tens também o 1/0, 2/0, 3/0 ao mesmo preço mas ai as carteiras só trazem 10 unidades.
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: anzois para o robalo!!

Mensagem por nunopontes »

Eu tenho comprado da Barros e nao me tenho dado mal
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: anzois para o robalo!!

Mensagem por krazy_dude »

Também uso da Barros e gosto, e claro pelo preço no meu caso.... é de aproveitar! e já deram resultados, poucos (que eu ando desencontrado do peixe) mas já deram :hahaha:
Responder