Por outros pesqueiros...

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Por outros pesqueiros..."
na nova versão do site.

Aires Bento
Mensagens: 50
Registado: sexta jan 20, 2012 9:00 pm

Por outros pesqueiros...

Mensagem por Aires Bento »

Boas companheiros e amigos da pesca... Tive uma proposta para ir trabalhar para Angola,Luanda com quase tudo certo no principio de agosto lá vou. Bom pesqueiro,segundo a pesquisa que fiz... o que não encontrei nessa pesquisa foi material á venda por lá,deve haver!!! A questão é se alguem já esteve por lá ou conhece alguem que esteja que me dê umas dicas dos preços que por lá se praticam,se compença levar de cá e que tipo de cana carreto,visto que por lá se pescam bons exemplares... Um abraço :beer:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Por outros pesqueiros...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Aires Bento Escreveu:Boas companheiros e amigos da pesca... Tive uma proposta para ir trabalhar para Angola,Luanda com quase tudo certo no principio de agosto lá vou. Bom pesqueiro,segundo a pesquisa que fiz... o que não encontrei nessa pesquisa foi material á venda por lá,deve haver!!! A questão é se alguem já esteve por lá ou conhece alguem que esteja que me dê umas dicas dos preços que por lá se praticam,se compença levar de cá e que tipo de cana carreto,visto que por lá se pescam bons exemplares... Um abraço :beer:
Ó companheiro será bom dizeres para que tipo de pesca pretendes o material.

Penso que o Pedro Lourenço pode dizer algo, acho que é em Angola que está o Ivo.

Abraço.

Braga
Aires Bento
Mensagens: 50
Registado: sexta jan 20, 2012 9:00 pm

Re: Por outros pesqueiros...

Mensagem por Aires Bento »

Vou começar pelo surfcasting sem duvida... E ainda bem que é só para agosto,assim dá para fazer uma barcada no 7 de julho na« galega»e conhecer bons amigos,com os quais espero manter contacto... e fica a promessa do relato da primeira pescaria por terras angolanas... se conseguir...
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Por outros pesqueiros...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Aires Bento Escreveu:Vou começar pelo surfcasting sem duvida... E ainda bem que é só para agosto,assim dá para fazer uma barcada no 7 de julho na« galega»e conhecer bons amigos,com os quais espero manter contacto... e fica a promessa do relato da primeira pescaria por terras angolanas... se conseguir...
Claro que vais conseguir, pescar por lá. Lembra-me deste tópico caso o Pedro não diga nada, dou-lhe um toque.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Por outros pesqueiros...

Mensagem por NelsonP »

Boa sorte :) quanto as questões não sei te ajudar
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Por outros pesqueiros...

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, eu penso que temos por cá alguns amigos que estão em Angola e até fazem por lá umas belas pescarias, já quanto ao material penso que não é muito favoravel comprar por lá, mas espera que alguém se manifeste e te possa ajudar com mais conhecimento da coisa :join:, tenho observado que por lá a pesca é sempre mais pró pesado, os exemplares são de bom porte.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Por outros pesqueiros...

Mensagem por Panca »

Pois realmente o Pedro com a ajuda do nosso amigo Ivo poderá dar dicas mas pode ser que mais algum amigo possa dizer qualquer coisa tipo o nmag que penso esteja por lá também :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Por outros pesqueiros...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

É verdade que existem outros utilizadores, que estão por lá, vamos aguardar que eles digam algo.

Abraço.

Braga
Responder