Pesca em fão

Questões / Sugestões / Críticas
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca em fão"
na nova versão do site.

peterfcp10
Mensagens: 6
Registado: terça jun 05, 2012 8:57 am

Pesca em fão

Mensagem por peterfcp10 »

Boas,

A uns dias fui pescar para a beira da ponte de fão, e ao que parece nunca foi proibido ir para la pescar, no entando a camera de esposende meteu em frente ao clube nautico de fao um potao em madeira para o clube, e nesse mesmo sitio meteu uma placa a dizer que esse sitio é de pesca proibida, fui advertido por um aluno da escola a dizer que era proibido pescar nessa zona, a minha duvida é se é proibido pescar nessa zona ou em cima do potao, porque eu fui a capitania de viana do castelo e deram me um pdf dos sitios proibidos e não permitidos de esposende, e não tem nenhuma proibição para aquela zona, o pdf enconstra se neste link ..

Edital da Capitania do Porto de Viana do Castelo


E como podem ver é permitida, a minha duvida é se alguem pescar nessa zona se já teve este problema e se me pode ajudar a tirar esta duvida.
Porque em viana dizem que não é permitido, na delagação de esposende tambem não, por isso a minha duvida.

Cumprimentos
Última edição por Panca em terça jun 05, 2012 11:05 am, editado 2 vezes no total.
Razão: Colocar URL
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca em fão

Mensagem por Panca »

Boas e claro antes demais bem vindo ao Sitio, podias ter feito a tua apresentação para te ficarmos a conhecer :fixe:

Quanto á tua duvida/questão não te posso ajudar pois não costumo pescar por esses lados mas se esta colocada uma placa de proibido pescar é porque é proibido e ainda bem que existe essa placa o que deveria acontecer noutros locais pois ninguém pescava ao engano e não podia dizer que não sabia mas vamos aguardar a ver se aparece alguém dessa zona que diga mais qualquer coisa :fixe:
peterfcp10
Mensagens: 6
Registado: terça jun 05, 2012 8:57 am

Re: Pesca em fão

Mensagem por peterfcp10 »

Panca Escreveu:Boas e claro antes demais bem vindo ao Sitio, podias ter feito a tua apresentação para te ficarmos a conhecer :fixe:

Quanto á tua duvida/questão não te posso ajudar pois não costumo pescar por esses lados mas se esta colocada uma placa de proibido pescar é porque é proibido e ainda bem que existe essa placa o que deveria acontecer noutros locais pois ninguém pescava ao engano e não podia dizer que não sabia mas vamos aguardar a ver se aparece alguém dessa zona que diga mais qualquer coisa :fixe:
Mas no edital actualizado das zonas permitidas diz que é permitido pescar nessa zona, como podes comprovar nesse PDF.
Em cima no topico enganei me, de por é permitida, meti nao é permitida, se puderes corrige, nao consigo alterar o topico.
Quanto a apresentação não sabia, sorry.

Cumpts
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca em fão

Mensagem por Panca »

Corrigido e bora la apresentar-te a este povo é só seguir este link http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 :join:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Pesca em fão

Mensagem por nunopontes »

Amigo Peter , e falou la na capitania sobre essa situação??
Responder