Robalo Nocturno

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Robalo Nocturno"
na nova versão do site.

Joao Pontes
Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm

Robalo Nocturno

Mensagem por Joao Pontes »

Após uma longa ausência, eis que o nosso Amigo Orlando decide fazer uma pesquinha com o pessoal.... Chegados ao spot corria tudo mal ao Orlando : Cana com uma argola partida, carreto caiu ao chão e ficou cheio de areia, enfim ...... Quem não sabe pescar é assim ! ahahahahaah
O mar a trabalhar como mandam os livros e nem toque, algumas zagaias perdidas, uns F0d*$# pelo caminho e decido perder a cabeça e arriscar num sítio onde se calhasse de engatar um peixe este teria de fazer escalada por cima das pedras.E não é que engato mesmo ?!?!
Ao primeiro lançamento TZZZZZZZZZZ carreto a cantar e eu já a chorar que ia perder o peixe,viro-me para o Orlando e digo: "É do tamanho do outro, tou fo*#*$" A luta com este robalo foi fenomenal, as arrancadas e as cabeçadas diziam-me que era um peixe de porte considerável , e eu só pensava:"Como é que o gajo vai subir as pedras ???"
No momento exacto forma-se uma onda grande que aproveito para fazer o robalo ultrapassar a barreira de pedras, UFAAA já não o perco..... Em pouco tempo estava em seco,e eu a tremer só dizia :" Pensava que era maior, e nem quero saber como é que o gajo conseguiu passar as pedras sem coçar a linha", é mesmo assim ,a sorte protege os audazes !

Imagem

Imagem
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Robalo Nocturno

Mensagem por nunopontes »

Espetaculo...assim a pesca ainda se torna mais espetacular...quantos kilhos tinha o bixo hehehe!!!! :ko:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Ai está o King a dar neles, é assim mesmo amigo e mais nada :join: :join:

Parabéns pelo Labrax e obrigado pela partilha :fixe: :fixe:
Joao Pontes
Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm

Mensagem por Joao Pontes »

nunopontes Escreveu:Espetaculo...assim a pesca ainda se torna mais espetacular...quantos kilhos tinha o bixo hehehe!!!! :ko:
Oscilava entre os 2,9...., e os 3,...kg
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Bem bom, já é grande :fixe:

"audaces fortuna juvat" =D>
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

È um belo robalo, parabéns pela pescaria, obrigado pelo relato e pelas fotos. :fixe:
E como diz o Cabé, eles falharam no inverno, mas parece que andam encostados agora.
Vamos a aproveitar ó povo ( como diria o amigo Costa ) :hahaha:
Cabe
Registado: quarta abr 25, 2012 9:01 pm

Mensagem por Cabe »

:hahaha: :hahaha: É como vos digo, oh Povo!!! Este ano podem encostar as canas e olear os carretos porque Robalos, só para mim e o João :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: Abração oh King.

PS - És o maior......................................a seguir a mim :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Mais uma vez espectáculo, mas ainda estou amalucado com a outra captura, obrigado pela partilha.

Abraço.

Braga
Responder