Minhoca americana

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Minhoca americana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Minhoca americana

Mensagem por Panca »

bladerunner Escreveu: Vou à decathlon comprar para experimentar aqui nas praias do Porto a ver se os peixes aderem a essas "americanisses" :mrgreen:

Ab

Zé Manel
Se fores á da Maia pergunta pelo Flavio que é ele que esta na secção de caça e pesca e fala com ele :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Minhoca americana

Mensagem por bladerunner »

:fixe: Ok Costa. Vou fazer isso

Ab
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Minhoca americana

Mensagem por Flaviox »

Só estou lá na kinta feira a noite he he mas eu falo com fornecedor para ele mandar para a loja mas nem sempre vem depende das semanas eu tento ter iscos menos usuais mas o pessoal tb n adere por ser caro ou por nao conhecerem por isso só as vezes tenho la isso ja mandei vir titas mas pelos vistos a loja inda n é digna desse isco ja estou farto de pedir ma ate agora ta complicado :grrr: abraço
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Minhoca americana

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Pois é Flavio, esse isco é caro e ainda por cima trás 4 ou 5 minhocas :no: o pessoal prefere comprar um pacote de bicha do lodo, casulo, coreano ou bicha do mar que trás vermes que dão para uma pescaria e ainda sobra.

Outro problema é serem iscos muito pouco conhecidos aqui na nossa zona, o americano, o ganso, a tita, se bem que esta última já se consegue encontrar em S. Jacinto /Aveiro. Há! E já vi "batata" à venda na PescaMania :fixe:

Ab
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Minhoca americana

Mensagem por Flaviox »

O americano tem uma mais valia pois dura mesmo muito no anzol mas ke é caro é he he sim o pesca mania tem batata mas é um isco ke ainda n convenxe temos de combinar alguma coisa eu no domingo ia ate vila do conde mas n vou ter folga :no2: na sexta feira a noite vamos fazer uma boia se kiser aparecer é na boa abraço
Avatar do Utilizador
Cabe
Mensagens: 209
Registado: quarta abr 25, 2012 9:01 pm

Re: Minhoca americana

Mensagem por Cabe »

Flaviox Escreveu:O americano tem uma mais valia pois dura mesmo muito no anzol mas ke é caro é he he sim o pesca mania tem batata mas é um isco ke ainda n convenxe temos de combinar alguma coisa eu no domingo ia ate vila do conde mas n vou ter folga :no2: na sexta feira a noite vamos fazer uma boia se kiser aparecer é na boa abraço
:hummm: Batata :?: :?: :?: Ainda ontem trouxe "2 arrobas" de Lamego, e são bem boas :hahaha: Posso iscar com elas :?: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

PS - Povo, não estou a querer devirtuar o Tópico. Foi só um à parte brejeiro que me ocorreu. Abração
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Minhoca americana

Mensagem por Flaviox »

Cabe Escreveu:
Flaviox Escreveu:O americano tem uma mais valia pois dura mesmo muito no anzol mas ke é caro é he he sim o pesca mania tem batata mas é um isco ke ainda n convenxe temos de combinar alguma coisa eu no domingo ia ate vila do conde mas n vou ter folga :no2: na sexta feira a noite vamos fazer uma boia se kiser aparecer é na boa abraço
:hummm: Batata :?: :?: :?: Ainda ontem trouxe "2 arrobas" de Lamego, e são bem boas :hahaha: Posso iscar com elas :?: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

PS - Povo, não estou a querer devirtuar o Tópico. Foi só um à parte brejeiro que me ocorreu. Abração

É mesmo para brincar he he :fixe: é um isco pouco conhexido mas há kem diga bem e ha kem diga mal eu n tenho opiniao formada sobre akele isco mas para ja nao me fascina he he grande abraço
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Minhoca americana

Mensagem por bladerunner »

Boas pessoal, estejam à vontade para dizerem o que quizerem, acho que a alegria e boa disposição é muito bem vinda :fixe:

Cabé, juntando a "batata" com a "hortaliça" que apanharam no domingo já dava uma bela sopa :hahaha:

Mas a batata (tuberculo) mal cozida ou mal frita é um bom isco para os barbos aqui no rio Douro :fixe: nunca se sabe se resulta no mar :D ainda não deve ter havido ninguém com espirito de cientista louco para experimentar :mrgreen:

Vou experimentar a americana e a "batata" em breve.

Flavio, onde vai ser a pescaria à boia?

Ab
Responder