tubertini metallica F1 - Compra
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
tubertini metallica F1 - Compra
Boas pessoal,
Vou comprar a minha primeira cana hibrida e a escolhida foi a turbertini metallica F1.
Se alguém souber uma loja fisica onde possa encontrar esta cana à venda agradecia a informação.
Ab
Zé Manel
Vou comprar a minha primeira cana hibrida e a escolhida foi a turbertini metallica F1.
Se alguém souber uma loja fisica onde possa encontrar esta cana à venda agradecia a informação.
Ab
Zé Manel
-
MUITO COMPLICADO
- Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm
Re: tubertini metallica F1 - Compra
[quote="bladerunner"]Boas pessoal,
Ab
Zé Manel[/quot
Aqui na terra se
i. mas tu estás no Porto.
Mas lanço-te um alerta...
atenção ao preço. Há grandes variações. 
Ab
Zé Manel[/quot
Aqui na terra se
Mas lanço-te um alerta...
- bladerunner
Boas,
Obrigado pelo aviso companheiro
mas já agora pode indicar-me a casa? Pode ser que enviem por transportadora. E se souber indicar-me valores melhor ainda!
Ab
Zé Manel
Obrigado pelo aviso companheiro
Ab
Zé Manel
Ó Zé Manel, o Joãonumberone já teve uma pode ser que ele te dê umas dicas.
Eu só conheço a cana porque pescávamos juntos, aqui pela minha zona não há, portanto não te posso ajudar nos preços.
Boas pescarias
Eu só conheço a cana porque pescávamos juntos, aqui pela minha zona não há, portanto não te posso ajudar nos preços.
Boas pescarias
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Há uma loja que faz uns preços muito em conta, é a idealtorrense e enviam por correio.
Tem site na net, e é malta 5***** mesmo á confiança, não deves arranjar mais barato e melhor atendimento.
É cana para quem lança muito bem, tecnicamente falando
, por isso não deu pra mim 
Tem site na net, e é malta 5***** mesmo á confiança, não deves arranjar mais barato e melhor atendimento.
É cana para quem lança muito bem, tecnicamente falando
-
MUITO COMPLICADO
- Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm
http://idealtorrense.com/index.php?opti ... =1&lang=ptbladerunner Escreveu:Boas,
Obrigado pelo aviso companheiromas já agora pode indicar-me a casa? Pode ser que enviem por transportadora. E se souber indicar-me valores melhor ainda!
![]()
Ab
Zé Manel
Sim tem lá uma à venda.
- bladerunner
Ab
Zé Manel