DESTORCEDORES INVISIVEIS

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"DESTORCEDORES INVISIVEIS"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: DESTORCEDORES INVISIVEIS

Mensagem por Panca »

E agora começo a perceber melhor a função deste destorcedor ou seja é para união de linhas :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: DESTORCEDORES INVISIVEIS

Mensagem por drpauloalmeida »

Também penso que seja para isso.

Vejo como um destrocedor simples extra-forte que tem a particularidade de além de destrocer axialmente (como o normais) também tem uma pequena componente radial, que, digo eu, fará dar um movimento mais natural ao isco.

Por exemplo para pesca à bóia acho que é de usar para a ligação do estralho. Assim como pesca ao fundo com chumbada de correr de 1 estralho. Montagens para congros.

Resumindo é o que disseste Costa! para unir linhas, principalmente de materiais diferentes.

Mas esperemos pelo António Sousa que nos vai esclarecer sobre este artefacto (gosto do nome só isso :join: )

Uma boa comissão era conseguir ir pesca no sábado [-o< [-o< :let:

Abraço
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: DESTORCEDORES INVISIVEIS

Mensagem por Panca »

Ora nem mais Dr. nem eu me conseguia explicar melhor :join: :join: mas é isso mesmo que eu penso sem dúvida falta agora testar para darem opinião aqui ao povo por isso eu aconselho a que seja enviado para mim e aqui o Dr. umas dez unidades a cada para depois dar-mos o nosso feedback da coisa :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Na brinca ja sabem :join: :join:
drpauloalmeida Escreveu: Uma boa comissão era conseguir ir pesca no sábado [-o< [-o< :let:
Se não conseguires no sábado vai no domingo :119: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: DESTORCEDORES INVISIVEIS

Mensagem por Joao Rodrigues »

Panca Escreveu:Ora nem mais Dr. nem eu me conseguia explicar melhor :join: :join: mas é isso mesmo que eu penso sem dúvida falta agora testar para darem opinião aqui ao povo por isso eu aconselho a que seja enviado para mim e aqui o Dr. umas dez unidades a cada para depois dar-mos o nosso feedback da coisa :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Na brinca ja sabem :join: :join:
drpauloalmeida Escreveu: Uma boa comissão era conseguir ir pesca no sábado [-o< [-o< :let:
Se não conseguires no sábado vai no domingo :119: :hahaha:
Oh Costa.....na brinca não é ?!?!?!?!

Quem não chora não mama......Tu saaaabees! :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Cabe
Mensagens: 209
Registado: quarta abr 25, 2012 9:01 pm

Re: DESTORCEDORES INVISIVEIS

Mensagem por Cabe »

:chora: :chora: :chora: :chora: Também já estou com a lágrima no olho :chora: :chora: :chora: :chora: Não se esqueçam de mim :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: DESTORCEDORES INVISIVEIS

Mensagem por Panca »

A sorte é que como são invisíveis nimguem vai saber se os tenho ou não :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Cabe
Mensagens: 209
Registado: quarta abr 25, 2012 9:01 pm

Re: DESTORCEDORES INVISIVEIS

Mensagem por Cabe »

Panca Escreveu:A sorte é que como são invisíveis nimguem vai saber se os tenho ou não :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:moca: :moca: INVEJOSO :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Victorppt
Mensagens: 128
Registado: sexta dez 16, 2011 12:33 am

Re: DESTORCEDORES INVISIVEIS

Mensagem por Victorppt »

Agora ri-me ao ler-vos eheheheh.

E novidade para mim...e como diz a maioria, vamos la ver se sera uma inovaço prestavel e eficiente.


pergunto...se sao invisiveis, nao sera preciso uma especie de oculos para os ver? :-)))).


Boas pescas.

Victor
Responder