DESTORCEDORES INVISIVEIS

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"DESTORCEDORES INVISIVEIS"
na nova versão do site.

ANTSOUSA
Mensagens: 37
Registado: terça nov 10, 2009 4:37 pm

Re: DESTORCEDORES INVISIVEIS

Mensagem por ANTSOUSA »

Caros colegas

Consolei-me a rir com os vossos comentários, é sempre bom ouvir e ler pessoas bem dispostas mas nunca fugindo ao tema!!!!
Sim realmente é a marca que o Sr. Dr. referiu, achei muito interessante principalmente para união de linhas como aqui foi dito, sem duvida um acessório com bastante interesse para alguns tipos de pesca (bóia, embarcada, spining e mais algumas..) mas acho que até no surfcasting a coisa se mostra interessante, principalmente para quem pesca com montagens extremamente discretas tipo micromissangas, pequeníssimos swivels...linhas em flourcarbono...etc...mais este apetrecho....quase que me apetece dizer....aqui está a montagem fantasma!!!!...hehheheheh....
Bem, mas tendo esta possibilidade não perdi a oportunidade de vos questionar sobre o assunto, pois a vossa opinião sem duvida tem um valor inquestionável para mim dada a vossa experiência e mais valias piscatórias.
Como estou a desenvolver em parceria com um colega de pesca um suportes para praia e outros para pedra um pouco diferentes do que anda para ai, acho que um produto assim pode-se juntar ao lote de ofertas diferentes e com qualidade.
Culpai-me de gostar muito de pesca e de querer inovar em alguns aspectos.....simples mas eficazes!!!....hehhehehe...
Um abraço companheiros......
Estou como o Dr. diz......ai se fosse pescar no Sábado!!!!....hehheheheheheeee...

Bem hajam.
Responder