Restauro Powered by Nuno Paulino

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Restauro Powered by Nuno Paulino"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Vergokan
Mensagens: 166
Registado: domingo jun 12, 2011 7:58 pm

Restauro Powered by Nuno Paulino

Mensagem por Vergokan »

Boa noite pessoal

A enorme vontade que sinto por cada vez que vou à pesca deve-se por completo ao meu querido avô, foi com ele que fui pela primeira fazer uma pescaria e o bichinho logo ficou. Pouco antes de falecer decidiu desfazer-se do material que tinha, visto já não ter condições fisicas para continuar a fazer aquilo que tanto gostava, desse material fiquei com 2 canas e 2 carretos SOFI, e é sobre uma das canas que abri este tópico. É uma cana de 2 partes com 2,70mt em fibra de vidro, inicialmente quis eu mesmo fazer o restauro mas despois de pensar bem decidi deixar o restauro para quem sabe, e como todos sabem o Nuno Paulino era a pessoa indicada para o projecto. Desloquei-me à loja para mostrar a cana e dizer o que pretendia mudar, que era quase tudo menos a vara em fibra :hahaha: , sabia que ia ficar com cana porreirinha para fazer ainda algumas pescarias com ela, mas hoje quando vi a cana ao vivo e a cores fiquei sem palavras, estava longe de imaginar que a cana iria ficar suberba, a intenção que tinha em usa-la ficou de lado. Quero dar uma palavra de agradecimento ao Nuno Paulino pelo trabalho excepcional que fez, e agora é juntar mais uns trocos para restaurar a outra cana que o meu avô me deixou.

Aqui fica o antes e o depois:


O antes
Imagem
Imagem
Imagem
O depois
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um abraço
Bruno Morais
nmag
Mensagens: 128
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Re: Restauro Powered by Nuno Paulino

Mensagem por nmag »

Fantastico trabalho...grandiosa homenagem ao teu avô!!
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Restauro Powered by Nuno Paulino

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó Bruno a cana ficou um espectáculo e é uma grande homenagem ao teu avô, parabéns pela atitude.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Restauro Powered by Nuno Paulino

Mensagem por Joao Rodrigues »

Amigo Bruno, excelente homenagem.
Sem duvida um trabalho excepcional.

Abraço
JMR
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Restauro Powered by Nuno Paulino

Mensagem por 007kil »

Se o teu avo cá estivesse certamente iria sentir-se muito honrado com a atitude que tomaste.
Ficou um trabalho 5 estrelas parabéns.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Restauro Powered by Nuno Paulino

Mensagem por Panca »

Fantástica mesmo, muito linda que ficou e olha o teu Avó tinha um nome muito bonito tambem :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Vergokan
Mensagens: 166
Registado: domingo jun 12, 2011 7:58 pm

Re: Restauro Powered by Nuno Paulino

Mensagem por Vergokan »

Bom doa pessoal

Obrigado pelos comentarios :fixe:
Panca Escreveu:Fantástica mesmo, muito linda que ficou e olha o teu Avó tinha um nome muito bonito tambem :fixe: :fixe:
O nome do meu avô era João Morais o "João Vila do Conde" era como ele era conhecido pelos companheiros de pesca, porque era nessa localidade onde ele fazia grande parte das suas pescarias.

Um abraço
Bruno Morais
Avatar do Utilizador
Cabe
Mensagens: 209
Registado: quarta abr 25, 2012 9:01 pm

Re: Restauro Powered by Nuno Paulino

Mensagem por Cabe »

:fixe: :fixe: Excelente trabalho de restauro em nome de uma causa muito nobre. Parabéns ao Nuno pelo trabalho e ao João pelo lindo gesto de homenagem ao Avô. Abraço
Responder