6.000 atentados !

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"6.000 atentados !"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:Olha o Taliban vai bem embalado carago, é isso mesmo Braga sempre ajudar e atrapalhar como tu dizes :hahaha: :hahaha:

Parabéns amigo e continua com esse espírito que é disso que este povo gosta :fixe: :fixe: :fixe:

6000 = 6 Grades já sabes que não escapas :join: :join:
Obrigadão Costa, vamos continuar a ser e a manter esta atitude.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Olá Braga. Estamos a ficar velhos, lololol.
Também já vão 6000, é uma enormidade, uma corrida já muito longa.
Já reparas-te que entrámos com 2 dias de diferença no sitio?
Lembro-me que tinhas uma fotografia que parecias o meu tio. Lembro-me de te admirar e lembro-me naquela fase que a coisa esteve negra que estavas ao meu lado.
És um dos grandes pilares do sitio, para mim, o maior de todos já desde há 2 anos. Muito obrigado, é óptimo fazer parte da mesma equipa que tu. Assim vale a pena.
Mantém essa energia, eu vou estando por aqui sempre que o sitio necessitar. Abraço e até já.
Ó Filipe isto é uma maratona, que faço/fazemos quase diariamente e agora já com o muito treino é só manter o ritmo.

Sobre a data de entrada no "Sítio", por acaso já havia reparado.

Na altura que referes ainda cheguei a ter um caso, mas isso não me demoveu.

Todos somos poucos e todos fazemos falta, mas não esqueçam que a união faz a força, portanto, o que peço é que participem e que se respeitem. Sobre a equipa, agradeço e o meu sentimento é reciproco.

Também vou estando por aqui, já sabes.

Abração amigo.

Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Rider Escreveu:Realmente 6.000 é uma marca notavel.
Revela espirito de entre-ajuda, conhecimento, e respeito pelo outros.
Parabéns e continua por cá muitos anos.
Agradeço as tuas palavras e espero continuar por cá muitos anos, na vossa companhia.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:
Ó Nelson agradeço as tuas palavras, mas ainda vais arranjar maneira de eu ir preso, atentados, bombas, arsenal, bombavas, acendias rastilhos e coisas do género, vê lá no que me andas a meter, :hahaha:
:hahaha: :hahaha:.

Antes de mais não tens de agradecer, mas sim eu, em vos ter como amigos, uns com quem já convívi/conheci e outros com quem hei-de conviver/conhecer, sendo neste local que fiz mais um grande número de amigos. Espero continuar cá pelo "Sítio" mais uns longos anos e na vossa companhia é claro e vamos continuar a "bombar".

Já agora acho que te esqueceste dum pormenor, o teu primeiro convívio em casa do Pedro Lourenço, quase que te punha a comida na boca, :hahaha: :hahaha: :hahaha: e te conheci logo, assim que te vi a desceres a rampa.

Abraço.

Braga
hahahahaha aqui ninguem vai preso! :hahaha: temos licença para isso tudo :join:
e eu faço das tuas minhas palavras, foi e é um prazer ter-te conhecido e claro sempre a manter contacto por aqui até à próxima vez em que se proporcione a estarmos juntos de novo! espero que em breve! :D
Sim senhor é bem verdade conheceste-me logo lá na sardinhada em casa dos pais do grande Pedro, ai ai eu estava todo empenadinho (doente) assim como hoje estou (porcaria das alergias sinusites grrrr :grrr: ) mas mesmo a tratares dos "morfes" estavas sempre atento ao pessoal e fazias com que o pessoal não se "cola-se" num sitio, ajudavas o povo a movimentar-se e a quebrar o gelo, pois alguma malta estava um pouco timida (que era o meu caso também :join: )
Hà muita mas muita boa gente cá no sitio que eu tive o grande prazer de conhecer, tu és uma dessas pessoas, sem saberes aprendi várias coisas contigo amigo :fixe:
Grande abraço e rebenta lá com isso tudo :hahaha: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
zezinho Escreveu:Boas
Parabéns pelas 6000 :118: depois do que já disseram o que posso acrescentar :hummm: viciaste aqui algum pessoal em embarcada agora tens um responsabilidade as costas :hahaha:
Vens ca todos os dias ajudas o pessoal recebes chamas a atenção :nubone:
Boas pescarias :let:
Agradeço as tuas palavras e a minha assiduidade, vou tentando mantê-la, com visitas aqui e ali, se tiver de ajudar - ajudo, passo sempre pelas apresentações e caso tenha de fazer chamas de atenção faço-o.

Abração.

Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
nmag Escreveu:Não o conheço pessoalmente, mas pelo pouco tempo que estou registado e pela pesquisa que tenho feito em varios assuntos no forum, tenho de louvar a excelente atitude do Braga, sempre pronto a participar e sempre mantendo o bom senso e o bom ambiente no site.
Parabens!!
Agradeço as tuas palavras, vou fazendo por isso, assim como outros, para que tudo corra sobre rodas e depois é como dizes, mantendo o bom senso e ambiente.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por ffgsoares »

Grande Braga, parabéns pelas/pelos 6.000 atentados :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Não são uns meros parabéns, são na verdade o reconhecimento de um observador/participante que sente o teu conteúdo, a tua atenção o teu empenho dia a dia, aí sim digo obrigado pela tua presença neste cantinho, tu sim és o grande pilar!

O meu obrigado pelo teu empenho e disponibilidade!

Um Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
kalvas Escreveu:Parabéns pelo numero de atentados.
6000 é muita coisa. :bomb:
Demonstra bem a força de vontade que tem tido sempre em prol do Sítio.
Sempre presente e com vontade.Mantenha-se por cá.Nós agradecemos. =D>
Um grande abraço e até um dia destes.
Antes de mais quero dizer ao senhor Daniel, que já devia saber o tratamento para com a minha pessoa.

Depois quero agradecer-te as palavras que proferiste e tu mantêm-te também por cá.

Abração amigo.

Braga
Responder