6.000 atentados !

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"6.000 atentados !"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
TALIBAN Escreveu:
Ó Nelson agradeço as tuas palavras, mas ainda vais arranjar maneira de eu ir preso, atentados, bombas, arsenal, bombavas, acendias rastilhos e coisas do género, vê lá no que me andas a meter, :hahaha:
:hahaha: :hahaha:.

Antes de mais não tens de agradecer, mas sim eu, em vos ter como amigos, uns com quem já convívi/conheci e outros com quem hei-de conviver/conhecer, sendo neste local que fiz mais um grande número de amigos. Espero continuar cá pelo "Sítio" mais uns longos anos e na vossa companhia é claro e vamos continuar a "bombar".

Já agora acho que te esqueceste dum pormenor, o teu primeiro convívio em casa do Pedro Lourenço, quase que te punha a comida na boca, :hahaha: :hahaha: :hahaha: e te conheci logo, assim que te vi a desceres a rampa.

Abraço.

Braga
hahahahaha aqui ninguem vai preso! :hahaha: temos licença para isso tudo :join:
e eu faço das tuas minhas palavras, foi e é um prazer ter-te conhecido e claro sempre a manter contacto por aqui até à próxima vez em que se proporcione a estarmos juntos de novo! espero que em breve! :D
Sim senhor é bem verdade conheceste-me logo lá na sardinhada em casa dos pais do grande Pedro, ai ai eu estava todo empenadinho (doente) assim como hoje estou (porcaria das alergias sinusites grrrr :grrr: ) mas mesmo a tratares dos "morfes" estavas sempre atento ao pessoal e fazias com que o pessoal não se "cola-se" num sitio, ajudavas o povo a movimentar-se e a quebrar o gelo, pois alguma malta estava um pouco timida (que era o meu caso também :join: )
Hà muita mas muita boa gente cá no sitio que eu tive o grande prazer de conhecer, tu és uma dessas pessoas, sem saberes aprendi várias coisas contigo amigo :fixe:
Grande abraço e rebenta lá com isso tudo :hahaha: :fixe:
Recordo-me de te perguntar pela barba amarela, que tinhas num anterior avatar.

Já sabes preparar as sardinhas para grelhar?

Sobre aprender, até morrer estaremos sempre a aprender, mau é quando isso deixa de acontecer.

Abração amigo.

Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ffgsoares Escreveu:Grande Braga, parabéns pelas/pelos 6.000 atentados :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Não são uns meros parabéns, são na verdade o reconhecimento de um observador/participante que sente o teu conteúdo, a tua atenção o teu empenho dia a dia, aí sim digo obrigado pela tua presença neste cantinho, tu sim és o grande pilar!

O meu obrigado pelo teu empenho e disponibilidade!

Um Abraço :fixe:
Amigo Soares, obrigadão pelas tuas palavras, o meu empenho é igual ao de muitos outros agora e ainda bem, pois temos agora muito pessoal assiduo e gosta de partilhar, de rir, brincar, à claro e de pesca, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Sobre o nosso cantinho, acho que está bem e recomenda-se.

Abração amigo.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:
hahahahaha aqui ninguem vai preso! :hahaha: temos licença para isso tudo :join:
e eu faço das tuas minhas palavras, foi e é um prazer ter-te conhecido e claro sempre a manter contacto por aqui até à próxima vez em que se proporcione a estarmos juntos de novo! espero que em breve! :D
Sim senhor é bem verdade conheceste-me logo lá na sardinhada em casa dos pais do grande Pedro, ai ai eu estava todo empenadinho (doente) assim como hoje estou (porcaria das alergias sinusites grrrr :grrr: ) mas mesmo a tratares dos "morfes" estavas sempre atento ao pessoal e fazias com que o pessoal não se "cola-se" num sitio, ajudavas o povo a movimentar-se e a quebrar o gelo, pois alguma malta estava um pouco timida (que era o meu caso também :join: )
Hà muita mas muita boa gente cá no sitio que eu tive o grande prazer de conhecer, tu és uma dessas pessoas, sem saberes aprendi várias coisas contigo amigo :fixe:
Grande abraço e rebenta lá com isso tudo :hahaha: :fixe:
Recordo-me de te perguntar pela barba amarela, que tinhas num anterior avatar.

Já sabes preparar as sardinhas para grelhar?

Sobre aprender, até morrer estaremos sempre a aprender, mau é quando isso deixa de acontecer.

Abração amigo.

Braga[/quote]

Ora por falar na famosa barba amarela coloquei novamente no meu avatar, para recordar! :join:
Vocês bem me deram cabo do juizo por causa da baraba amarela... o boss ainda queira que o Pedro Lourenço fosse buscar espuma de barbear vê lá tu! :hahaha:
Acerca das sardinhas ainda não sei como se arranjam para grelhar :no:
Retira-se a tripa toda também? já não me lembro amigo.... :moca:
Grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó Nelson quando a sardinha tem de ir para a brasa e é temperada na hora, coloca-se sal na guelra e também umas pedras sobre a mesma, depois diz-me.

Nada de amanhar ou limpar as escamas das sardinha, para se perder tanta gordura e não queimar tanto a pele.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Nelson quando a sardinha tem de ir para a brasa e é temperada na hora, coloca-se sal na guelra e também umas pedras sobre a mesma, depois diz-me.

Nada de amanhar ou limpar as escamas das sardinha, para se perder tanta gordura e não queimar tanto a pele.

Abraço.

Braga
Obrigadão amigo vou experimentar um dia destes já que o meu pai adora sardinhas, vou faze-las mas assim mesmo como dizes, e claro depois digo-te como estavam :fixe:
Abraço e obrigado por mais essa dica :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Ó Nelson quando a sardinha tem de ir para a brasa e é temperada na hora, coloca-se sal na guelra e também umas pedras sobre a mesma, depois diz-me.

Nada de amanhar ou limpar as escamas das sardinha, para se perder tanta gordura e não queimar tanto a pele.

Abraço.

Braga
Obrigadão amigo vou experimentar um dia destes já que o meu pai adora sardinhas, vou faze-las mas assim mesmo como dizes, e claro depois digo-te como estavam :fixe:
Abraço e obrigado por mais essa dica :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por Abade »

Parabéns Braga por contribuires para o desenvolvimento deste fórum há já tanto tempo. Espero que continues... :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Abade Escreveu:Parabéns Braga por contribuires para o desenvolvimento deste fórum há já tanto tempo. Espero que continues... :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
Todos temos de dar a nossa contribuição, só assim é possível continuar.

Abraço.

Braga
Responder