6.000 atentados !

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"6.000 atentados !"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

6.000 atentados !

Mensagem por krazy_dude »

Pois é sem querer reparei neste numero... :join:
6.000 atentados, todos eles fazem mossa, mas mossa positiva,
Este Taliban rebenta uma bomba aqui outra ali outra acolá... mas não é com o intuito de apenas destruir, destruir o que está mal... tá bem que ele tem arsenal para isso ou não fosse Taliban! :hahaha: ele destroi o que esta mal para remodelar e erguer o que destruiu ainda mais bem reforçado neste nosso cantinho.
"Sempre a bombar!" é mais um dos lemas deste nosso amigo Taliban :join: estou a brincar um bocado com as palavras com o nick etc mas sei que percebes que no meio desta brincadeira estou a dizer verdades e claro positivas! pois só pode amigo! :fixe:
Desde já te agradeço mais uma vez e não me canso de agradecer, pois mesmo que por vezes nem seja necessário agradecer temos que agradecer pois quem faz o bem seja ele qual for tem que ser agradecido, seja por educação mas também por reconhecimento!
E desde que entrei aqui nesta grande casa, sempre estiveste presente, sempre a dar apoio ao pessoal, sempre a ajudar, a dares a volta por milhentos tópicos sempre que podes, pois eu sou bom observador (nem sempre claro hehe dou a mão á palmatoria pois tanto sou bom observador como sou distraido :hahaha: tem coisas :hahaha: ) e sei as voltas que dás aqui pela casa, ou melhor aqui pela mega mansão, pois é só portas e portas, divisões enormes, arrecadações, dispensas... etc etc etc e amigo és como um guarda que dás a tua ronda sempre que podes para o bom funcionamento do sitio... só te tenho a agradecer e claro desejo que fiques por cá muitos e muitos anos, e acredito que sim pois se já estiveste a bombar por aqui noutras alturas, agora com este ambiente e com este pessoal maravilhoso vais continuar é claro... e claro isto é um mérito teu também pois sempre acreditas-te noutros tempos (não tão bons cá do sitio)... e sempre bombavas e bombavas e acendias rastilhos sempre sem vacilares sem deixares o sitio ficar completamente parado e claro influenciaste mais gente a participar como a mim por exemplo e aos poucos e poucos ficamos com este grupo participativo que temos hoje e que vai aumentando, tudo que seja gente boa faz falta. portanto não sais daqui! :hahaha:
Desculpa lá o testamento amigo [-o<
Grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por Panca »

Olha o Taliban vai bem embalado carago, é isso mesmo Braga sempre ajudar e atrapalhar como tu dizes :hahaha: :hahaha:

Parabéns amigo e continua com esse espírito que é disso que este povo gosta :fixe: :fixe: :fixe:

6000 = 6 Grades já sabes que não escapas :join: :join:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por FILIPEPC »

Olá Braga. Estamos a ficar velhos, lololol.
Também já vão 6000, é uma enormidade, uma corrida já muito longa.
Já reparas-te que entrámos com 2 dias de diferença no sitio?
Lembro-me que tinhas uma fotografia que parecias o meu tio. Lembro-me de te admirar e lembro-me naquela fase que a coisa esteve negra que estavas ao meu lado.
És um dos grandes pilares do sitio, para mim, o maior de todos já desde há 2 anos. Muito obrigado, é óptimo fazer parte da mesma equipa que tu. Assim vale a pena.
Mantém essa energia, eu vou estando por aqui sempre que o sitio necessitar. Abraço e até já.
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por Rider »

Realmente 6.000 é uma marca notavel.
Revela espirito de entre-ajuda, conhecimento, e respeito pelo outros.
Parabéns e continua por cá muitos anos.
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por zezinho »

Boas
Parabéns pelas 6000 :118: depois do que já disseram o que posso acrescentar :hummm: viciaste aqui algum pessoal em embarcada agora tens um responsabilidade as costas :hahaha:
Vens ca todos os dias ajudas o pessoal recebes chamas a atenção :nubone:
Boas pescarias :let:
nmag
Mensagens: 128
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por nmag »

Não o conheço pessoalmente, mas pelo pouco tempo que estou registado e pela pesquisa que tenho feito em varios assuntos no forum, tenho de louvar a excelente atitude do Braga, sempre pronto a participar e sempre mantendo o bom senso e o bom ambiente no site.
Parabens!!
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por kalvas »

Parabéns pelo numero de atentados.
6000 é muita coisa. :bomb:
Demonstra bem a força de vontade que tem tido sempre em prol do Sítio.
Sempre presente e com vontade.Mantenha-se por cá.Nós agradecemos. =D>
Um grande abraço e até um dia destes.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 atentados !

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:Pois é sem querer reparei neste numero... :join:
6.000 atentados, todos eles fazem mossa, mas mossa positiva,
Este Taliban rebenta uma bomba aqui outra ali outra acolá... mas não é com o intuito de apenas destruir, destruir o que está mal... tá bem que ele tem arsenal para isso ou não fosse Taliban! :hahaha: ele destroi o que esta mal para remodelar e erguer o que destruiu ainda mais bem reforçado neste nosso cantinho.
"Sempre a bombar!" é mais um dos lemas deste nosso amigo Taliban :join: estou a brincar um bocado com as palavras com o nick etc mas sei que percebes que no meio desta brincadeira estou a dizer verdades e claro positivas! pois só pode amigo! :fixe:
Desde já te agradeço mais uma vez e não me canso de agradecer, pois mesmo que por vezes nem seja necessário agradecer temos que agradecer pois quem faz o bem seja ele qual for tem que ser agradecido, seja por educação mas também por reconhecimento!
E desde que entrei aqui nesta grande casa, sempre estiveste presente, sempre a dar apoio ao pessoal, sempre a ajudar, a dares a volta por milhentos tópicos sempre que podes, pois eu sou bom observador (nem sempre claro hehe dou a mão á palmatoria pois tanto sou bom observador como sou distraido :hahaha: tem coisas :hahaha: ) e sei as voltas que dás aqui pela casa, ou melhor aqui pela mega mansão, pois é só portas e portas, divisões enormes, arrecadações, dispensas... etc etc etc e amigo és como um guarda que dás a tua ronda sempre que podes para o bom funcionamento do sitio... só te tenho a agradecer e claro desejo que fiques por cá muitos e muitos anos, e acredito que sim pois se já estiveste a bombar por aqui noutras alturas, agora com este ambiente e com este pessoal maravilhoso vais continuar é claro... e claro isto é um mérito teu também pois sempre acreditas-te noutros tempos (não tão bons cá do sitio)... e sempre bombavas e bombavas e acendias rastilhos sempre sem vacilares sem deixares o sitio ficar completamente parado e claro influenciaste mais gente a participar como a mim por exemplo e aos poucos e poucos ficamos com este grupo participativo que temos hoje e que vai aumentando, tudo que seja gente boa faz falta. portanto não sais daqui! :hahaha:
Desculpa lá o testamento amigo [-o<
Grande abraço :fixe:
Ó Nelson agradeço as tuas palavras, mas ainda vais arranjar maneira de eu ir preso, atentados, bombas, arsenal, bombavas, acendias rastilhos e coisas do género, vê lá no que me andas a meter, :hahaha:
:hahaha: :hahaha:.

Antes de mais não tens de agradecer, mas sim eu, em vos ter como amigos, uns com quem já convívi/conheci e outros com quem hei-de conviver/conhecer, sendo neste local que fiz mais um grande número de amigos. Espero continuar cá pelo "Sítio" mais uns longos anos e na vossa companhia é claro e vamos continuar a "bombar".

Já agora acho que te esqueceste dum pormenor, o teu primeiro convívio em casa do Pedro Lourenço, quase que te punha a comida na boca, :hahaha: :hahaha: :hahaha: e te conheci logo, assim que te vi a desceres a rampa.

Abraço.

Braga
Responder