Agulhas

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Agulhas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Agulhas

Mensagem por Panca »

Podes cer aqui outra maneira de não perder com tão facilidade as agulhas e ajuda bastante a iscar, segue este link http://www.pescador.com.pt/livre/viewtopic.php?t=5858 :join: :join:

Estamos sempre a ter ideias e tudo aqui no forum :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Agulhas

Mensagem por drpauloalmeida »

Panca Escreveu:Podes cer aqui outra maneira de não perder com tão facilidade as agulhas e ajuda bastante a iscar, segue este link http://www.pescador.com.pt/livre/viewtopic.php?t=5858 :join: :join:

Estamos sempre a ter ideias e tudo aqui no forum :hahaha: :hahaha:
É uma boa ideia sim, simples e barata, não percebi muito bem foi a função do tubo de cotonete... :hummm: :hummm:

Eu uso uma rolha, que vai dar ao mesmo, mas de certa forma é mais ergonómico que a "bolacha" das montagens.

Não consigo contar as dezenas de agulhas que já perdi, o mal parece que é geral :hahaha:

abraço
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Agulhas

Mensagem por Panca »

drpauloalmeida Escreveu: É uma boa ideia sim, simples e barata, não percebi muito bem foi a função do tubo de cotonete... :hummm: :hummm:

Eu uso uma rolha, que vai dar ao mesmo, mas de certa forma é mais ergonómico que a "bolacha" das montagens.

Não consigo contar as dezenas de agulhas que já perdi, o mal parece que é geral :hahaha:

abraço
Dr. o que me leva a entender é que seja para segurar a agulha ou seja a agulha não fica espetada, tiras a agulha para colocar o isco e depois colocas a gulha dentro do tubo para ajudar a iscar e claro acaba por reforçar um bocado e não deixa agulha dobrar tanto :fixe:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Agulhas

Mensagem por zezinho »

Boas
Desculpem la me meter mas só uma perguntinha porque eu não costumava usar agulhas, as agulhas são de inox para não enferrujar mas são 100% inox ou tem alguma percentagem de ferro? Caso tivessem era ter um íman colado a caixa e ela nunca saia de la :hummm:
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
BrunoFerreira21
Mensagens: 159
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Re: Agulhas

Mensagem por BrunoFerreira21 »

zezinho Escreveu:Boas
Desculpem la me meter mas só uma perguntinha porque eu não costumava usar agulhas, as agulhas são de inox para não enferrujar mas são 100% inox ou tem alguma percentagem de ferro? Caso tivessem era ter um íman colado a caixa e ela nunca saia de la :hummm:
Boas pescarias :fixe:
As agulhas convém ser de Inox ou cobre... se não, enferrujam
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Agulhas

Mensagem por portista »

para que é o cotonete?
cumps
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Agulhas

Mensagem por ffgsoares »

Ó Dr Paulo :join: essa da rolha ser mais ergonómica tens toda a razão, quando tiro a rolha (da garrafa do tintol é só erguer para emborcar) daí ser mais ergonómica :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Agora fora a brincadeira, :hahaha: essa é que é uma boa ideia e, eu não tinha pensado nisso, uma rolha no tabuleiro do isco e a agulha espetada, tá bom, mesmo que caia vê-se muito bem.

Um abraço aí ó Paulo :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Agulhas

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Ó Dr Paulo :join: essa da rolha ser mais ergonómica tens toda a razão, quando tiro a rolha (da garrafa do tintol é só erguer para emborcar) daí ser mais ergonómica :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Agora fora a brincadeira, :hahaha: essa é que é uma boa ideia e, eu não tinha pensado nisso, uma rolha no tabuleiro do isco e a agulha espetada, tá bom, mesmo que caia vê-se muito bem.

Um abraço aí ó Paulo :fixe:
Vai ser só rolhas no tabuleiro do Soares a partir de hoje :dedos2: por causa das agulhas claro estavam a pensar em que suas mentes maldosas :hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe:
Responder