Soares x3000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Soares x3000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Soares x3000

Mensagem por Panca »

Parabéns Soares são já 3000 mensagens, continua assim sempre disponível e participativo amigo pois é disso que o forum precisa =D> =D> =D>
david15
Mensagens: 63
Registado: sexta jun 17, 2011 8:08 pm

Re: Soares x3000

Mensagem por david15 »

Que muitas mais 3000 venham oh colega Soares :join:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Soares x3000

Mensagem por FILIPEPC »

Amigo Soares, és um membro fantástico neste forum. Gosto imenso de ti, és um ser humano fenomenal, e agradeço por fazeres parte deste grupo.
És também a pessoa com melhor ratio de mensagens/dia de todo o forum, isso diz bem do quanto participas e te esforças por acolher toda a gente bem.
Se não nos virmos antes, até dia 26 amigo. :fixe: .
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Soares x3000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó Soares 3.000 mensagens, os meus parabéns, estás a dever 3 grades que de minis, espero que pagues em breve.

O Soares foi daquelas pessoas, que bateu à porta, entrou, viu, partilhou e continua a partilhar, ajudou e continua a ajudar e agora já se entranhou por cá.

Ainda bem que nos brindas com a tua companhia diária, por tudo isto, és outro, no meu ponto de vista, pilar do "Sítio do Pescador".

Pescador assíduo, que nos dá muitos relatos das suas pescas.

Pois é companheiros, o Soares já postou 3.000 mensagens neste nosso cantinho, por isso quero voltar-te a agradecer por tal feito e disponibilidade.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Soares x3000

Mensagem por krazy_dude »

Semana dos jackpots!!! :118: não tinha reparado mas claro o grande Costa viu pois está claro :join:
Grande Soares já vais nas 3000, isso é que é pescar e ajudar a pescar por cá, o pessoal todo tem sorte por te ter por cá e com tamanha disponibilidade...
És mais um membro 5 estrelas, e apesar de não te conhecer ainda pessoalmente tu sabes que eu curto-te à brava amigo, é como se nos conhecemos já...
tens um espirito excelente, humilde, brincalhão, e sempre tudo com boa onda... "com o Soares vieram novos ares" :join: é verdade! :fixe:
Obrigado por toda a tua ajuda, pelas tuas palavras etc, agradeço e agradeço pelo sitio pois dás muito cá ao sitio, e como eu sei reconhecer agradeço-te amigo! continua por cá a bombar
pois dá para vêr como gostas de aqui estar e claro nem é preciso dizer o quanto a malta gosta de te ter por aqui :nubone:
Grande abraço amigo :fixe:
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Soares x3000

Mensagem por zezinho »

Boas
Parabéns pelas 3000 isso é que é :tecla: :hahaha: todos os dias esta cá para aconselhar receber o pessoal e partilhar :fixe: :fixe: sempre atento a todos os tópicos e muito muito activo :rambo: :hahaha: continua por cá que o pessoal agradece muito :fixe: :fixe:
ps: com isto tudo as teclas é que sofrem :hahaha: :hahaha:
Boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Soares x3000

Mensagem por ffgsoares »

Depois de uma "grade" esta tarde, (isto de pescar de dia é um :122: ), o mar tão bom, o spot óptimo, mas o peixe nem vê-lo :hahaha: fui jantar ao casal (uma casa que temos ali mais acima que é de todos "família") umas merendeiras de milho com torresmos, uns petiscos mais uns bons canecos que bebi, foi um bom final de sábado.

Ao Sítio e ao pessoal que por aqui tecla com a perenidade que nos faz ser únicos, quem agradece sou eu, do alto dos meus quase sessenta mas, com a umildade de quem aqui chegou à precisamente 384 dias, com tudo para aprender e pouco para ensinar, por aqui me fui afeiçoando e cá estou, gosto disto, gosto de pescar e gosto dos meus amigos, quer pessoais quer virtuais, a todos os que gostam deste espírito despretencioso, deste espírito de partilha o meu obrigado.

Ao Costa, um abraço e que um dia destes nos possamos encontrar num areal deste nosso país para pescar, conversar e beber um caneco!

Ao David, puto 5***** tudo de bom para ti companheiro de pescarias e pessoa porreira !

Ao Filipe, tu sabes amigo, sabes bem o que te considero, tu és aquela pessoa que mais me marcou quando por aqui cheguei, tenho todo o prazer em ser teu amigo !

Ao Braga, "Taliban", foste quem mais me chateou para a apresentação, só te agradeço amigo, és aquela máquina, tenho o prazer de te conhecer pessoalmente e, vi que gostas de dar, de partilhar, Obrigado Braga !

Ao Krazy, mano Nelson, é como se te conhecesse desde sempre, já falámos de tudo, já rimos, já brincámos, mesmo virtualmente és um grande amigo!

Ao Zézinho, o meu amigo virtual mais calmo e afável que conheço, também para ti o meu obrigado, é por isso que por aqui andamos !

A todos vocês e a todos os que de qualquer maneira partilham ideias e pesqueiros neste Sìtio, o meu obrigado !

Um Abração a todos e vamos em frente :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Soares x3000

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ffgsoares Escreveu:Depois de uma "grade" esta tarde, (isto de pescar de dia é um :122: ), o mar tão bom, o spot óptimo, mas o peixe nem vê-lo :hahaha: fui jantar ao casal (uma casa que temos ali mais acima que é de todos "família") umas merendeiras de milho com torresmos, uns petiscos mais uns bons canecos que bebi, foi um bom final de sábado.

Ao Sítio e ao pessoal que por aqui tecla com a perenidade que nos faz ser únicos, quem agradece sou eu, do alto dos meus quase sessenta mas, com a umildade de quem aqui chegou à precisamente 384 dias, com tudo para aprender e pouco para ensinar, por aqui me fui afeiçoando e cá estou, gosto disto, gosto de pescar e gosto dos meus amigos, quer pessoais quer virtuais, a todos os que gostam deste espírito despretencioso, deste espírito de partilha o meu obrigado.

Ao Costa, um abraço e que um dia destes nos possamos encontrar num areal deste nosso país para pescar, conversar e beber um caneco!

Ao David, puto 5***** tudo de bom para ti companheiro de pescarias e pessoa porreira !

Ao Filipe, tu sabes amigo, sabes bem o que te considero, tu és aquela pessoa que mais me marcou quando por aqui cheguei, tenho todo o prazer em ser teu amigo !

Ao Braga, "Taliban", foste quem mais me chateou para a apresentação, só te agradeço amigo, és aquela máquina, tenho o prazer de te conhecer pessoalmente e, vi que gostas de dar, de partilhar, Obrigado Braga !

Ao Krazy, mano Nelson, é como se te conhecesse desde sempre, já falámos de tudo, já rimos, já brincámos, mesmo virtualmente és um grande amigo!

Ao Zézinho, o meu amigo virtual mais calmo e afável que conheço, também para ti o meu obrigado, é por isso que por aqui andamos !

A todos vocês e a todos os que de qualquer maneira partilham ideias e pesqueiros neste Sìtio, o meu obrigado !

Um Abração a todos e vamos em frente :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Responder