Canas spinning decathlon

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas spinning decathlon"
na nova versão do site.

hugojoao82
Mensagens: 12
Registado: quinta mai 03, 2012 5:28 pm

Canas spinning decathlon

Mensagem por hugojoao82 »

Boa tarde a todos,

Chamo-me Hugo, moro no Algarve, acho que já me tinha apresentado mas já lá vai muito tempo.
Quero iniciar-me no spinning. Por isso, e porque é sabido que os euros não abundam, tal como lojas especializadas no spinning aqui em baixo, preciso da vossa ajuda.
O que acham das canas caperlan ilicium da Decathlon? Existem uma serie de tamanhos, desde 2,10 até uma com 3,60 de 3 partes. há alguma que se safe? Ou até uma shimano alivio, por exemplo é melhor? Procuro uma cana com uns 3,00 m ou 3,30 m para ser polivalente e uma acção de 20 - 50 ou 60. Claro que se discordarem da acção ou tamanho, já que não percebo nada disto por favor deêm-me a vossa opinião sobre outras mais indicadas. Não queria gastar mais do que 60 € mas se fosse menos ainda melhor, nem que fosse usada.

Um abraço.
ruipereira
Mensagens: 93
Registado: sexta mar 28, 2008 11:39 pm

Re: Canas spinning decathlon

Mensagem por ruipereira »

A gama ilicium tem várias escolhas interessantes. Eu tenho uma ilicium classic 2.10m (das que têm punho de cortiça) e gosto. Tem uma excelente relação qualidade/preço.
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Canas spinning decathlon

Mensagem por zezinho »

Boas
hugojoao82 Escreveu:Boa tarde a todos,

Chamo-me Hugo, moro no Algarve, acho que já me tinha apresentado mas já lá vai muito tempo.
Quero iniciar-me no spinning. Por isso, e porque é sabido que os euros não abundam, tal como lojas especializadas no spinning aqui em baixo, preciso da vossa ajuda.
O que acham das canas caperlan ilicium da Decathlon? Existem uma serie de tamanhos, desde 2,10 até uma com 3,60 de 3 partes. há alguma que se safe? Ou até uma shimano alivio, por exemplo é melhor? Procuro uma cana com uns 3,00 m ou 3,30 m para ser polivalente e uma acção de 20 - 50 ou 60. Claro que se discordarem da acção ou tamanho, já que não percebo nada disto por favor deêm-me a vossa opinião sobre outras mais indicadas. Não queria gastar mais do que 60 € mas se fosse menos ainda melhor, nem que fosse usada.

Um abraço.
Como ditam as regras e não custa nada:
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .
Boas pescarias :fixe:
hugojoao82
Mensagens: 12
Registado: quinta mai 03, 2012 5:28 pm

Re: Canas spinning decathlon

Mensagem por hugojoao82 »

zezinho Escreveu:Boas
hugojoao82 Escreveu:Boa tarde a todos,

Chamo-me Hugo, moro no Algarve, acho que já me tinha apresentado mas já lá vai muito tempo.
Quero iniciar-me no spinning. Por isso, e porque é sabido que os euros não abundam, tal como lojas especializadas no spinning aqui em baixo, preciso da vossa ajuda.
O que acham das canas caperlan ilicium da Decathlon? Existem uma serie de tamanhos, desde 2,10 até uma com 3,60 de 3 partes. há alguma que se safe? Ou até uma shimano alivio, por exemplo é melhor? Procuro uma cana com uns 3,00 m ou 3,30 m para ser polivalente e uma acção de 20 - 50 ou 60. Claro que se discordarem da acção ou tamanho, já que não percebo nada disto por favor deêm-me a vossa opinião sobre outras mais indicadas. Não queria gastar mais do que 60 € mas se fosse menos ainda melhor, nem que fosse usada.

Um abraço.
Como ditam as regras e não custa nada:
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .
Boas pescarias :fixe:

Está feito;)
Em relação ao topico e para baralhar um pouco as contas, hoje vi uma cana shimano vengeance 330 numa loja de pesca aqui perto e está dentro dos mesmos preços. 59€, salvo erro. Será uma boa aposta? A acção é 20-50 grs. Estou um pouco inclinado para esta.

Em relação a amostras ainda só tenho duas (isto é o que se chama meter o carro à frente dos bois, já ter amostras e ainda não ter cana :hahaha: ) uma angel kiss cor de sardinha e uma akada GR. Existem algumas cores consideradas basicas, que devemos ter sempre?
hugojoao82
Mensagens: 12
Registado: quinta mai 03, 2012 5:28 pm

Re: Canas spinning decathlon

Mensagem por hugojoao82 »

Para fechar o topico.
Acabei por comprar uma splendor spin 3,30 da tica, que me parece ser melhor, por mais um pouco de esforço (€). Parece-me bastante boa e até apanhou um robalito sem medida, que foi devolvido.

Umabraço.
Responder