Carreto para pesca embarcada baixa profundidade

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto para pesca embarcada baixa profundidade"
na nova versão do site.

nmag
Mensagens: 128
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Material para embarcada

Mensagem por nmag »

Caros,

Uma ajuda para um iniciante, pesco numa embarcação pequena(5m), ao fundo, numa baía, profundidade de 1,5m a 3m, com uma cana de 1,70m, que carreto me aconselham? É para peixe que dificilmente ultrapassará 1kg.
Agradeço a vossa ajuda.

Abraço a todos!
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Material para embarcada

Mensagem por joaonumberone »

Eu tb sou um bocado inexperiente, mas deves precisar de cana curta e ponteira sensivel, acho o tamanho bom mas pergunta na loja.
Essas canas são baratuchas.
nmag
Mensagens: 128
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Re: Material para embarcada

Mensagem por nmag »

Obrigado pela resposta, mas a minha duvida tem a ver com o carreto, que tipo de carreto me aconselham para estas condições?
Saturno
Mensagens: 42
Registado: terça fev 22, 2011 6:46 pm

Re: Material para embarcada

Mensagem por Saturno »

Boas,

Julgo que um carreto da gama "4000" serve para a descrição que fazes.


Cump,
Valter
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Material para embarcada

Mensagem por joaonumberone »

Epá pois era sobre o carreto.

Qualquer um deve dar, mas quanto melhor mais aguenta sem problemas, mas realmente a essa fundura até um do chinês dá :hahaha:
Vê lá é se lá bate um peixe grandote e o carreto vai á viola, ás vezes :hummm:
nmag
Mensagens: 128
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Carreto para pesca embarcada baixa profundidade

Mensagem por nmag »

Peço desculpa, já coloquei este topico em outro forum,mas na realidade acho que se adequa e vai ter mais uso aqui.
Sou iniciante, pesco numa embarcação pequena(comprimento 5m), ao fundo, numa baía, profundidade de 1,5m a 3m, com uma cana de 1,70m, que carreto me aconselham? É para peixe que dificilmente ultrapassará 1kg.(há quem ja tenha tirado uma barracuda de cerca de 10 kgs, mas isso só por grande sorte mesmo)
Agradeço a vossa ajuda.

No outro forum ao qual agradeço as respostas, falaram-me em carreto da gama "4000", mas ja vi uns carretos da gama "5000" que me pareceram também interessantes, estou pra gastar +/-100 euros, que carretos me aconselham?

Abraço a todos!
nmag
Mensagens: 128
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Re: Material para embarcada

Mensagem por nmag »

joaonumberone Escreveu:Epá pois era sobre o carreto.

Qualquer um deve dar, mas quanto melhor mais aguenta sem problemas, mas realmente a essa fundura até um do chinês dá :hahaha:
Vê lá é se lá bate um peixe grandote e o carreto vai á viola, ás vezes :hummm:
:hahaha: Pois é amigo João, você deve ser adivinho, pois da ultima vez foi mesmo com um do chinês, por isso ando à procura de algo realmente sério....e já agora quase que adivinhava, da ultima vez não foi o carreto , mas foi a cana :hahaha: :hahaha: isto por causa da cerveja...levantei-me no barco para ir buscar uma bejeca gelada e pousei apenas a cana, e não é que picou um peixe mas levou-me a cana assim numa fracção de segundo....imagine a minha cara no momento :hahaha: :hahaha: :hahaha:
nmag
Mensagens: 128
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Re: Material para embarcada

Mensagem por nmag »

Caros,

Agradeço as respostas e peço desculpa, mas como se trata de uma questão de carreto ainda que para um toto, entendi que seria mais util colocar a questão no forum dos carretos.

Obrigado
Responder