6.000 de FILIPEPC

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"6.000 de FILIPEPC"
na nova versão do site.

nmag
Mensagens: 128
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Re: 6.000 de FILIPEPC

Mensagem por nmag »

Parabens...nem imaginas como é muito importante para pessoas como eu que agora iniciam a sua lide que existam pessoas tão participativas como tu.

Abraço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 6.000 de FILIPEPC

Mensagem por FILIPEPC »

Obrigado mais uma vez.
Ao colega mais recente no forum, acredita que imagino. Comecei como qualquer pessoa, e sei bem o quanto é importante ter quem nos ajude.
Espero é que me desculpem quando não posso ou não consigo ajudar, mas o sitio tem gente com conhecimentos e muito prestáveis, alguns até bem melhores pescadores, que concerteza vão ajudar. Entre todos, espero que o pessoal novo sinta sempre que é ajudado. Afinal isto é um forum de pesca. Logo estamos cá para isso, partilhar e falar de pesca. Um abraço.
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: 6.000 de FILIPEPC

Mensagem por krazy_dude »

Ei lá esta acabou por passar-me... #-o
Vi á pouco tempo mesmo que já ias nas 5990 e tal.... mas não vi a chegar o numero "mágico" :moca: mas claro estava ai o grande Braga a vêr em boa hora :D :fixe:
Filipe só te tenho a agradecer, desde que me registei e naquela altura (pois o forum não estava com a mesma vida que está hoje) eras tu sempre a ajudar-me a mim e ao pessoal, juntamente com o Braga e o Costa eram vocês o trio que sentia (e opinião que não mudou) que erguiam este império.
Sempre a dar um novo ponto de vista, a descomplicar o que nós (muitooo) mais maçaricos complicavamos... isso foi e é mesmo muito importante, aprendi muito contigo e ainda hoje aprendo e muito!!!
Só te tenho a agradecer e também te felicito pelas 6.000 mensagens pois é a prova que o contador vai contando o quanto gostas de conviver e ajudar por aqui neste pesqueiro. :fixe:
Grande abraço Filipe e no meu caso eu não quero uma grade de minis se puderes chuta ai antes um cardumezinho cá pra cima s.f.f. :hahaha: :fixe:
Continua assim! :beer: :beer:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 6.000 de FILIPEPC

Mensagem por joaonumberone »

Ó Filipão, parece-me que andas a abrandar, espero que seja por teres muito trabalho :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 6.000 de FILIPEPC

Mensagem por FILIPEPC »

Ó João, a pica não pode ser sempre a mesma. Mas faz parte do percurso de todos, o importante é existir sempre quem faça isto girar.
Mas estou cá sempre que for preciso para ajudar no que puder.
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: 6.000 de FILIPEPC

Mensagem por Rider »

FILIPEPC Escreveu:Ó João, a pica não pode ser sempre a mesma. Mas faz parte do percurso de todos, o importante é existir sempre quem faça isto girar.
Mas estou cá sempre que for preciso para ajudar no que puder.
É normal. O estado de espirito nem sempre é o mesmo, devido a diversos factores.
De qualquer forma não te afastes muito, a qualquer momento podemos precisar de ti :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: 6.000 de FILIPEPC

Mensagem por FILIPEPC »

Não vou a lado nenhum lol. Estou muito bem aqui. Abraço.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 6.000 de FILIPEPC

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Rider Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Ó João, a pica não pode ser sempre a mesma. Mas faz parte do percurso de todos, o importante é existir sempre quem faça isto girar.
Mas estou cá sempre que for preciso para ajudar no que puder.
É normal. O estado de espirito nem sempre é o mesmo, devido a diversos factores.
De qualquer forma não te afastes muito, a qualquer momento podemos precisar de ti :fixe:
Aí dele...
FILIPEPC Escreveu:Não vou a lado nenhum lol. Estou muito bem aqui. Abraço.
É isso mesmo.

Abraço.

Braga
Responder